A DR nos momentos mais impróprios!

22 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

É melhor por os pingos nos \"is\" inundados de endorfinas em vez de adrenalina.


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

acho q acabamos de encontrar a resposta..

cada um vê e sente de um jeito diferente...

foi o q aconteceu com João e Maria...

ñ cabe condenar..


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sim cada um sente de um jeito diferente, mas nem sempre é o jeito mais adequado. Não é uma questão de condenar.

É bom aprender alguma coisa com a vivência dos outros.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Ja li em algum lugar que a mulher pensa antes do sexo e o homem depois... acho que por isso o descompasso entre o sexo oposto...

enquanto pra mulher resolver os problemas é o meio pra reaproximar, acho que pro homem é o meio de afastar...


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se fala tanta coisa em relação a homem/mulher, que fica dificil sabermos o de fato é fruto de uma investigação científica séria ou se é algo para vender mais livros.


Mas, creio ser mais proveitoso discutir um assunto difícil num estado de relaxamento (pós sexo, por exemplo) do que num momento de tensão, com muita adrenalina.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

E particularmente sequer faria alguma coisa sem resolver o que estava me encomodando na relação...


Não por querer fazer greve de sexo, mas sim porque não me sentiria bem nem me soltaria com alguma coisa me chateando.


Primeiro colocaria os pingos nos I\'s e depois o sexo selaria as pazes...


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Isso confirma o que a Ella comentou.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tácitamente, não haveria mais pingos nos is para ajeitar, a noite estava combinada...but, Maria, se utilizou de um expediente menor para iniciar um DR que não haveria nem razão de existir.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Talvez ela fosse uma pessoa neurótica... Bom, isso todos somos. Digamos, então, muito neurótica, uma especialiasta em boicotar a sua própria felicidade e a dos outros também.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

“Tácitamente, não haveria mais pingos nos is para ajeitar, a noite estava combinada...but, Maria, se utilizou de um expediente menor para iniciar um DR que não haveria nem razão de existir.”


Nesse caso Maria “pisou na bola”. A maioria das mulheres reclamam que o descompasso entre homem e mulher se deve ao fato dos homens serem tão mais práticos, concordo em sua maioria são sim, porém as mulheres, salvo exceções, complicam sem a menor necessidade, em determinadas situações. Outro dia vi na livraria um livro chamado: Homens não ouvem, mulheres falam demais, suspeito que trate dessas questões, coloquei-o na minha lista de Livros a serem lidos neste ano.