Dízimo e Pastor Mengálvico: Quem esta certo?

88 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Olá me doce a adoravél miguxa Cris,

Tudo joinha??

Estou com saudades de vc e da Abu tbm,


Hummm, mas voltando agora a falar sobre a verdadeira existencia de Deus, acho que vc minha adoravél Cris, está completamente equivocada...

Deus existe sim, assim como pastores charlatões existem, assim como politicos corruptos existem e assim como pessoas bos e ruins, Deus existe antes de tudo isto, independente de qualquer outra existência...

Nunca coloque a culpa em Deus pelos problemas que surgiram no decorrer de sua vida, ok?

E lembre-se antes de tudo:

Você nasceu banguela (ou seja sem nenhum dente), nasceu quase sem cabelos (na maioria das vezes muitos nascem pelados), e também vc nasceu nua, ou a não ser que algum medico obstetra te vestiu quando vc ainda estava na barriga de sua mãe antes de vir à luz.

Mas, de qualquer forma, vc não tinha nada quando vc nasceu, e assim como vc teve todas as coisas boas na tua vida, como saúde e crescimento e etc.

Agora eu te pergunto: Quem conquistou os teus proprios problemas?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Pessoal, ontem infelizmente eu estive ausente por outros motivos, e agora eu vou posttar o que acho disso tudo!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

EU SOU DÍZIMISTA SIM!


E detalhe, eu não PAGO o dízimo assim como o Pastor Mengálvio sempre prega!


O Dízimo não é pago, ele é DEVOLVIDO


Eu apenas devolvo o que é de Deus, independente de religião, seja ela católica ou evangelica...


Quando vc paga, vc paga por alguma coisa, como uma compra, uma troca, uma permuta, algo trocado, que em relação ao dízimo vc nunca compra, vc apenas devolve o que é devido à Deus para a sua obra, que é 10% de sua renda... Com Deus não existe barganha, onde vc investe e lá na frente vc tem algo com retorno garantido e superior àquilo que vc investiu... E se não sentiu no teu coração que não deve contribuir com o dízimo, não o faça, mas se sentiu que a obra de Deus necessita de auxilo financeiro, então que faça a tua parte, contribuindo com a obra Dele.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Imagem alguns de vcs andando na rua, quando alguém grita alto na sua direção te apontando e dizendo assim:


SEU LADRÃO!!

SUA LADRA!!


Qual seria a sua reação?


Sabiam, que vocês (aqueles que se negam a contribuir com o dízimo), é considerado como ladrões do próprio Deus?


Reflitam na mensagem biblica:


"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas."

Malaquias 3:8


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Leiam esta mensagém e reflitam:


E enviaram-lhe os seus discípulos, com os herodianos, dizendo: Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens.


Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?


Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?


Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.


E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?


Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:16-21


Hoje em dia Cesar significa fisco, leão, receita federal e demais tributos relacionado ao governo...

Agora eu vos pergunto:

O que o governo te toma em relação ao que vc ganha?

Qual seria a porcentagem? mais de 40%?


E o que Deus te ordena? 40% ou 10%?


E ainda dizem, Deus é maldoso!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

ovelha pervertida cris.... chave de coxa ??????????? hhhhhhhhhummmmmmm, o maior problema que essa chave naum pode ser na cabeça pois se naum me afogo, nossa um dia quase morri por falta de ar kkkkkk mas adorei


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

ovelha desesperada mulato...ovelha pervertida cris...


Confesso q chorei de tanto que eu ri desse tpc...Meu Deus!!!


A ovelha safada Byonce gosta mesmo é de nó nas pernas,quem sabe se ele(O pastor)ltivesse um,passe a ser mais feliz.


Mas stewie acho q ele sendo dado de coração,tanto faz para quem seja...se é certo ou errado ...prq DEUS conhece o teu coração,sabe da tua intenção e com certeza vai te iluminar com ou sem dízimo.

By


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelha confusa, Beyonce.


Você confunde pastor com padre. Apenas os padres são celibatários. E eu sou um pessoa plenamente feliz, com a Graça do Bom Deus.


Talvez a plena felicidade que lhe falte seja a que abunda em minha vida e que eu busco divulgar.


Vá ao templo, ore, converse com o pastor e pague o dízimo. O caminho da felicidade plena se abrirá diante de você.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu agora deixei de ser a ovelha extraviada e passei a ser a pervertida??? ADOREI!!!! kkkk

Mulato, fique tranquilo, a chave de coxa não é para fazer mal não... Ou será que é.. kkkkk

Mas pode deixar, que eu cuido direitinho para não machucar...

Mas eu fiquei intrigada com o comentário da ovelha (safadinho) Pastor, sobre o que o Mulato faz no PC... Para um pastor, ele é bem informado.... kkkkk


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

O pastor tem que estar a par de tudo o que ocorre no mundo, ovelha desgarrada Cris. Como se pode combater o mal, o pecado e a iniquidade, se os ignoramos?