Dízimo e Pastor Mengálvico: Quem esta certo?

88 respostas [Último]
imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

ovelha pervertida CRIS uma vez estava com a boca em um determinado lugar e tomei uma chave de coxa de uma ovelha endiabada q quase morri sufocado, pensei q a determinada ovelha quise-se q minha cabeça entra-se dentro dela, por isso meu receio..... kkkk mas adorei, com vc eu me arisco novamente,,, quero explorar as profundezas do buraco negro rsrsrsrsrsrsrssr, beijos minha querida


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Arrisco-me a dizer que, em virtude da descrição que a ovelha mulata faz do ocorrido, tratava-se efetivamente de uma ovelha, o animal, não um fiel, uma ovelha em sentido figurado.


Ovelha perdida mulato, a agressão sexual contra criaturas indefesas do Senhor é um pecado inominável. Urjo-te que se arrependa da violência sexual cometida contra o pobre ovino lanoso, vá ao templo, peça perdão, oriente-se com o pastor, e pague o dízimo.


E mantenha distância de mamíferos irracionais.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que inocência!!!

kkkkkkkkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pastor no meu pc só tem formiguinhas kkkkkkk mas uma limpezinha uma vez por dia tudo se resolve, mas naum sou culpado naum,,, a culpa e dessas ovelhas profanas q tem aqui no pf, e vou falar o nome delas...... cris, by, cyndy,n@ny,tatty, sara entre outras, saum homenageadas todos os dias kkkkkkkkkkkkkkk, mas tbem com essas ovelhas debandadas quem naum cai em pecado? eu mereço perdão elas q saum culpadas do meu desvio de conduta cristã. ADORO PECAR


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelha mulato


Enquanto teu pecado seguir sendo solitário, só você, seu PC e sua mão, você não estará prejudicando terceiros. Quando você envolve, no entanto, outras criaturas, sejam de sangue quente ou frio, que não podem expressar seu desacordo, seu pecado se torna muito maior. Você tentou até com formigas, ovelha Mulato? Que horror!


Vá ao templo, ore, busque a orientação do pastor e pague o dízimo. E furte-se de incluir animais em seus pecados.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ata!!

Agora eu sou a culpada de tudo?! kkkk Se cair um avião é culpa minha também??? hehehehehe


Mulato, eu só mostro o "mal" caminho, vai da pessoa querer seguir ou não... kkkkkkkkkkkkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

cris vc é o avião e meu mal caminho, pq vc naum cai aqui


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Mulato, as pessoas devem ta me achando louca aqui, rindo sozinha em frente ao pc... hehehehehe

Mas avião?? Acho meio díficil ser, avião é grande, eu sou pequena, e bota pequena nisso!!! kkkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

ah entaum um planador, planador é pequeno... que os bons ventos te trazem até mim


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Sabem quando darei o ''dízimo'' em alguma igreja evangélica?


No dia em que me enternarem em um hospício, pois com certeza estarei lelé da cuca!