conte sobre sua boa ação-disseminando boas ações

22 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
enfim...a minha inteção nesse tópico era de provocar um sentimento bom e não levar cacetada.que bom que as pessoas aqui nao erram


Carla,


Fora o seu comentário acima, eu vi que você postou lá no confessionário:

Quote:
confesso que cheguei aqui no site com a melhor das inteções,mas agora já tem gente que eu detesto


Então, quando escrevemos e queremos que as pessoas dêem opiniões não devemos esperar nada alem de respostas, sem nos ater se uns concordam e outros não, se vão seguir esse ou aquele jeito que talvez tenhamos desejado. São pessoas totalmente diferente uma das outras, cada um com seu jeito de ver e deduzir as coisas, só isso.


Aproveite o que te fizer bem, o resto deixa pra lá, são só opiniões de quem vc não conhece e que muito menos conhece você.


Assim como fora do virtual, tem pessoas que nos agradam outra não, no decorrer da sua participação no fórum vc vai se identificar com algumas pessoas, vai gostar do que escreve, das idéias, enfim, algumas te darão até vontade de conhecer pessoalmente (quem sabe até tenha essa oportunidade) outras não terão nada a ver e vc manterá a distância que se deve.

Só desconsiderar o que não for legal e bola pra frente!


Quanto à boa ação, te confesso que se não buzinar freneticamente no trânsito sem azucrinar os ouvidos das pessoas valer como tal, eu to dentro, porque vou te contar uma coisa viu, o povo que adora buzinar esse aqui da minha cidade! Se tiver um ranking mundial é bem capaz dos Mineiros estarem no topo! É um inferno!


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Carla ! Realmente, no nosso planeta, isto não é uma boa ação ! Achei que queria entrar para o guinness book pelo pagamento mais tardio !Olha o que escreveste:


"Confesso,porém,que na outra semana recordei e não paguei.Cada semana que passava era uma desculpa("mas o valor é tão baixo..deixa pra la" "estou sem tempo agora' "estou sem trocado").Quando se passou um ano as desculpas foram outras("estou com vergonha" ,"ele nem deve se lembrar" ,"e se ela ficar brava comigo?")

resolvi há 2 semanas(morrendo de medo e de vergonha,confesso) a pagar a loja."


Era só ligar para a dona da loja , ver onde ela tem conta e fazer um deposito!