conte sobre sua boa ação-disseminando boas ações

22 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Devias ser meu vizinho...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Consegui comprar O DVD original do Michel Teló e vou enviá-lo a um determinado forista de muito bom gosto musical e amante dos animais.

E vou retirar a música dedicada no mural de recados.

Foi um equívoco.

Peço desculpas.


imagem de carla.akemi
carla.akemi
Offline
No PF desde: 11/04/2012

eu erro muito.erro todo dia.

e eu acredito que as pessoas tentam esquecer os seus erros.deixar para lá.

para mim corrigir é uma boa ação.os que não concordo,entao corrigir seria uma ação ruim?

no minimo acredito que é justa.

enfim...a minha inteção nesse tópico era de provocar um sentimento bom e não levar cacetada.

que bom que as pessoas aqui nao erram


imagem de carla.akemi
carla.akemi
Offline
No PF desde: 11/04/2012

alias..eu pago conta de luz,gas,telefone...

mas eu tb pago todo o mês o WWF e o medico sem fronteiras.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Carla,


Acho que vc não se expressou direito então!!


Na minha concepção de "boas ações" se caracteriza algo que fazemos em beneficio de algo/alguém, o que vc descreveu eu encaro como uma questão de caráter, apesar de passado 2 anos tu ainda fez questão de pagar a dívida, outra pessoa nem se daria ao trabalho.


Mas enfim, se pra vc "concertar erros" caracteriza-se como boa ação, então vou fazer minha boa ação do dia e te pedir desculpas, ok?


:)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu dei dinheiro pra um gari no verão, fiquei com pena dele trabalhando na madrugada com todo aquele calor.


Me ajudou o manobrar o carro e nem pediu nada... hehe


Eu vivo dando o dinheiro que eu NÃO TENHO pra quem pede. Esses dias saindo do trabalho uma guria pediu dinheiro, disse que tava com fome - lógico que era pra se drogar. Eu dei 5 reais. Depois fiquei pensando porque eu fiz aquilo... Garanto que ela comprou pedra.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Semana passada uma mulher bateu na minha porta, e pediu um dinheiro, dizendo que era para ir até Porto Alegre ver a filha que estava hospitalizada na Santa Casa, dei o dinheiro da passagem, cerca de 15,00. Depois de umas duas horas a mulher estava na esquina da minha rua totalmente alcoolizada fazendo um strip, tivemos que chamar a policia, e pasmem ela ainda disse que quem tinha patrocinado o porre era a mulher que morava em tal casa....Sério nessa não me pegam mais!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkk.....


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eu participava de uma ONG que multiplicava voluntários para prestar alguns serviços para orfanatos e hospitais, fiz algumas visitas na ala infantil de um hospital do cancêr. Acredito que eu tenha feito o bem para aquelas crianças, mas fiz melhor por mim, pois durante as visitas ao receber o sorriso de cada criança eu me dava conta que meus problemas são muito pequenos.


Depois disso, não vou dizer que não reclamo mais da vida, reclamo sim..mas sempre lembro de agradecer pela vida e saúde que tenho!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bem disse Dani, faz muito bem pra gente!