Como ser mais calma ?

25 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O Mauro falou tudo....


Sobre homeopatia e florais, só use consultando um médico. Se você tivesse sabedoria suficiente para escolher um remédio, também teria para controlar seus impulsos, mas nós sabemos que não é assim. Você precisa de ajuda externa, alguém que com quem você vai abrir suas emoções e e ela vai te ensinar a como conviver com elas, to falando de terapia. Algo interessante é faze yoga ou tai chi chuan... Vencer a dureza através da suavidade. Procura na interent sobre essas praticas de meditação.


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Mauro...muito boas as suas dicas!!! É difícil pensar na hora que a gente está \"esplodindo\", mas lendo e absorvendo as coisas acredito que possa haver uma mudança sim! Obrigada!


Profano, eu estava pensando mesmo em fazer yoga, já me disseram que ajuda bastante...só estou com dificuldades de achar aulas aos sábados...pois trabalho o dia todo e estudo à noite. :)


Si Cal...é bom saber que tem gente que já foi como eu e conseguiu melhora...serve de muita inspiração!


imagem de Joselito
Joselito
No PF desde: 27/01/2011

Guria toma uns chá de melissa e suco de maracujá! É pra ontem como diz a véia minha vó!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Lua sou muito ansiosa e estou tomando os florais de bach, tenho sempre na bolsa o \"rescue remedi\" que é justamente pra esses momentos de emergencia... que a gente pede socorro pra nao explodir... e ajuda viu...e tem muitos outros cada um indicado pra uma situação, pra uma dificuldade...


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Gente, obrigada mesmo pelas dicas!

Adorei o \"rescue remedi\" rs parece interessante