Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Então, serei clara.


Caronte, eu NÃO ACHO que você seja um psicopata ou um caçador de incautas. Aliás, acho mais fácil você ser caçado por mulheres aqui do que o contrário. O que me faz questionar a motivação dessas críticas, a meu ver, infundadas contra você.


E adorei o tópico. Se eu me lembrar de outro tipo, eu acrescento à sua lista.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nanda


Eu já ganhei tanto confete aqui no PF que nem sei o que fazer com ele. Acho que eu sequer lido bem com isto. Às vezes posso até dar a impressão de que sou indiferente às inúmeras demonstrações de carinho que eu recebo aqui. E eu não sou. Não é algo que eu busque, nem meu objetivo aqui. Mas eu seria uma pessoa muito estranha se dissesse que as demonstações de admiração me são irrelevantes.


Se eu fosse simplesmente pesar uma coisa e outra, podiam até me acusar de ser Jack, o estripador, que ainda assim o carinho falaria mais alto.


Mas são coisas que incomodam, especialmente quando ditas assim, \"casualmente\", e apontando diretamente para mim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Calma barqueiro. Esclarecido, então vamos voltar ao tema pessoal...


QUINTO: O Esquizofrênico - há ainda aqueles caçadores que acham que enganam tendo DOIS PERFIS ao mesmo tempo. E usam ambos para \"morder e assoprar\". Ou então para provocar. Para quem não sabe, uma definição simplória da esquizofrenia é a \"mente dividida\", ou \"múltipla personalidade\", para ficar bem claro. Pois aqui no PF, ao menos para mim, já ficou claro que há algumas pessoas que tem mais de um perfil e ficam alternando o uso de um e de outro, às vezes tem um de homem e outro de mulher, às vezes de uma comportada e uma devassa, e por aí vai. Apesar dos perfis distintos e às vezes antagônicos, a redação das postagens e a linha mestra das idéias vertidas acaba entregando eles. E o objetivo, na minha opinião, deve ser levar algum tipo de vantagem, ou seja, são caçadores disfarçados também. Especificamente, não sei qual seria, tenho meus palpites, mas vamos em frente.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu so gostaria que vc criado um site so para os homens!!!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu so gostaria que vc criado um site so para os homens!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Eu so gostaria que vc criado um site so para os homens!!!\"


What???


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Themis: obrigado por esclarecer e desculpa o ato falho...é que o comentário veio logo depois do Caronte, então associei de forma errada.


abraço!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caronte: se a tua retidão de caráter não fosse conhecida e apreciada, não seria eu apontar o dedo contra, pois ainda não deu - e creio que não dará - nenhum motivo para pensarmos ao contrário.


O anonimato ao mesmo tempo que protege os covardes que podem ofender à vontade os outros foristas, protege e engrandece aqueles que não precisam da presença física do outro para continuar mantendo um ótimo padrão de comportamento.


Eu gosto das suas opiniões e já declarei isto mais de uma vez, penso que é um dos pilares do PF pois está sempre disposto a ajudar verdadeiramente as outras pessoas. Seria muito fácil para mim iniciar uma polêmica se eu realmente acreditasse que se tratasse de um predador apenas a espera de mais uma guria que gostasse dos teus comentários.


Mas não é o caso, mais uma vez eu utilizei a excelência da sua pena como exemplo, para adicionar mais um tipo de caçador que pode rondar por aqui...


Alguém articulado não poderia se utilizar desse expediente? Apenas o usei como exemplo de perfil amigo Caronte, sinceramente - por que vou mentir? sou anônimo - não creio que seja algum potencial perigo.


Não estou a par da natureza dos outros que comentaram algo, mas se os elogios vierem...receba-os de braços abertos, elogios são bons, purificam a alma, fazem bem ao ego, não precisamos nos ter medo de nos corrompermos por eles.


Observe o que comentou a Nanda, sempre sábia e ponderada, não te preocupe que não dirigi minhas armas a você não, não é preciso se defender de nada.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"precisamos nos \"...errata: tem um nos a mais (rs)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

faltou as aberrações: Que já chegam com os 2 pés desesperados, chamam todas de gostosas, ficam babando, criticam todos os homens e tem tempo curto de vida. Facil de achar e banir.