Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

ixi, foi com alguns erros, digitei rápido, sorry!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ok, blz, tb concordo com muito do que foi dito. Mas acho que basta o principal: bom senso. A vida virtual não é diferente da vida real. Da mesma maneira como uma mulher não iria levar um homem que conheceu duas horas atrás (e do qual não tem qualquer referência) para sua casa nem iria para a casa dele, por puro bom senso, assim também esse bom senso deve regular as relações virtuais.


Pessoas com intenções duvidosas podem estar em qualquer lugar: uma festa, um bar, no trabalho, nos caixas-eletrônicos dos bancos, no supermercado e também na internet. O problema, ah, o grande problema é que, como disse alguém, o bom senso é coisa melhor distribuída entre os homens: todos pensam ter.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mais um bom tópico do Caronte...


Mas lá vamos... Não costumo ser muito ingênua no mundo virtual, sobretudo aqui no PF. No entanto, por ter falado abertamente de sexo no Cantinho Privado e ter meu msn divulgado, me assusto sempre com alguns indivíduos que me adicionam. E sabe o pior? não é segredo pra ninguém que tenho um namorido, que sou fiel e estou satisfeita com minha relação a ponto de nem pensar em olhar para o lado. Mas há quem ache que estou divulgando o que gosto para atrair homens, coisa que nem de longe é verdade.


É detestável ter gente irritante te adicionando, mas é o preço de divulgar meu msn. Em contrapartida, hoje tenho pessoas legais no msn e que gosto muito de conversar.


E mais uma coisa: há quem me mande e-mails me elogiando, me cantando, se fingindo de santo que não sabe que sou comprometida. E uma vez no msn, contam as mais astuciosas vantagens como se eu desse alguma importância ou tivesse algum interesse em saber das \'posses\'


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

mandei pela metade... aí vai o resto... :S


Enfim... Gente assim é block e del, sem dor na consciência. Quem não sabe respeitar espaço e quer ter uma intimidade que não possui é sumariamente deletado.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Circe,


Pelo jeito você tem sido assediada pelo perfil \"Síndrome da Última Original Gelada no Deserto\". É o cabra que se acha tão bom, tão maravilhoso, tão indispensável, que é uma honra pra você que ele se disponhaa te \"dar uma chance\". Ele nem acha que está caçando. Ele tem certeza de estar fazendo uma boa ação, salvando uma pobre moça solitária do celibato eterno...rsrsrsrsrs


É cada uma....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkkkkkk


O pior é que é assim mesmo, Carla. Mas para azar dos sujeitos assim, sempre detestei esse tipo de homem. Detestar do tipo, ser mal educada mesmo. Tem homem que acha que chegar contando vantagem vai atrair toda e qualquer mulher (afinal, todas nós queremos dinheiro e um homem com status, não é mesmo?)... Ledo engano, coitados.


Mas sabe o que é difícil de entender? Tem mulheres aqui que flertam abertamente, que cantam os meninos todo o tempo. Porque, ao invés de quem é comprometida e está feliz assim, não procuram essas garotas livres e que querem diversão?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Boa Circe...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

muitoo bom Caronte


imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

Bom mesmo Caronte!!!

Bah e o tal \"bom marido\" que foi flagrado ainda saiu por burro e ignorante... Qual homem não sabe seduzir uma mulher? Dizer coisas lindas? Dar-lhe rosas vermelhas...

O cara nem citou de suas tentativas!!!! Hahahahahahaha...

Tentou dar Caô aqui no PF sem pelo menos tentar \"vender\" suas habilidades...

Muito idiota!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é, Gabi.


Neste último descoberto nada revela melhor o tipo de incomodação que gera o \"Marido Perfeito\" do que a frase do Júpiter:


\"e nós aqui perdendo tempo aconselhando esse abostado...\"