Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Afff agora eu fiquei curiosa... Mas é mlehor nem perguntar hahahha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O mais engraçado é quando, flagrado, o caçador nega sua condição. Às vezes, alega até o velho \"mas eu sou casado\"...daí passa uns dias e lá está ele de novo, em plena aventura...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

ou então ele muda de tática!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

hahahahahahahahaha este topico esta me dar graça, mais é um topico importantissimo.

Eu me pergunto como essis caçadores dão tanta bandeira se tem um topico cheio de email das meninas.

não seria mais facil so pegar os e mails e adiciona-los?

não porque estou a dar pista ãos caçadores, mais estou aqui me questionando, porque depois dessas artimanhas serem descobertas, com certeza eles inventaram outras hahaha


Estou me sentindo ate uma detetive hahahaha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Um dos que mais incomodam é o desesperado, citado pela Cadu. Porque ele começa a vagar por todos os tópicos com sua metralhadora giratória, e acaba atrapalhando os debates...


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

deduzindo Caronte...:


quem será?


Um Alfred Hitchcock com seus temas tensos, e tenebrosos...


ou uma Agatha Christie com sua enigmatica formula quem foi, ou quem será?


ou será ele com a mesma personalidade Sir Arthur Ignatius Conan Doyle (o pai de Sherlock Holmes). ??


Caronte uma incógnita pra john.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

\"Caronte uma incógnita pra john.\"


John, uma incógnita para todas as outras 6 bilhões de pessoas deste mundo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

esse cara não pode tá falando sério...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Quote:
presumo que talvez seja um nerd da themis ou um empalador frustado, ou quem sabe o mesmo john de sempre!


Juro que não entendi... mas vindo de quem veio, nem vou cansar a minha beleza tentando...


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

Fala galera gente boa!! Andava meio sumido em razão do conhecido acúmulo de trabalho. Entrei agora e me pilhei para responder este tópico, mais um da série de tópicos inteligentes criados pelo nosso amigo barqueiro. Pois é, acredito que existam muitos perfis de caçadores aqui, a grande parte deles já citada pelos amigos. Seus perfis duram poucos no PF, os resistem mais, são aqueles que de alguma forma conseguem algum público e é justamente aí onde concordo plenamente com a Jália, \"vai quem quer\". O foco principal daqui é a amizade, a busca de conselhos que te motivem a fazer algou e/ou te levem a pensar melhor em algo que precisa decidir ou fazer. Obter outra visão das coisas, uma paisagem de que está de fora do problema. Lógico que também tem as coisas bacanas, diversões descomprometidas como clássico tópico do \"?\", onde houve diversão gratuita, sem qualquer intenção de angariar mocinhas desavisadas e carentes. Acredito que essa é a essência. E, com exceção do inteligível John27, todos que vieram discutir até agora neste tópico, a meu ver, possuem uma visão clara do tópico e são pessoas legais que buscam sim ajudar o próximos.