Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

é isso mesmo Nunu...


Esse tipo que vc citou, adora criar tópicos no CP para atrair a mulherada e, na primeira que responde, faz o tópico virar um chat... lamentável!!!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu acho que pode ter mais muito mais tipos de \"Migués\" aqui no PF(é díficel descrever tipos), as pessoas que usam aqui também não são tão burros, da para verificar quem presta ou não. Claro que em algumas ocasiões homens podem se aproveitar de uma mulher frágil, mas uma mulher não irá se envolver com um NickName, se fizer isso é pedir para tomar ferro. Eu acho também que pode uma hora ter um relacionamento de verdade entre membros, pq nao?, Embora acho que esse não seja o local adequado. Mas vai saber.


. Paty .
No PF desde: 30/05/2010

Adorei o tópico Caronte, inclusive vamos ampliar o foco de como se livrar de um caçador fora daqui... tem q se cuidar sempre com esses tipos conquistadores, isso quando não quisermos ser caçadas é claro!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Smoking...


Já existe um relacionamento entre duas pessoas do PF...


;)


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

To chocada...apesar de não ser uma frequentadora assídua do forum, por falta de tempo, não sabia dos mal intencionados daqui...nossa, vcs são meio que investigadores para achar tal pessoas aqui, com nick e tudo mais...coitadinhas das mulheres, vítimas destes \"caçadores\"...que se aproveitam de suas nobrezas...hihihihi...morri de rir...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Compreendo o Guilherme, entendi a colocação dele.

Homens mais inteligentes poderiam muito bem usar essa tatica, porque não? sendo a mais convencedora, não descarto essa possiblidade... Não estou falando de voce não caronte.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Gulherme


Me parece que sua opinião a meu respeito é bem clara, você só quis aproveitar o ensejo para participá-la aos demais membros do fórum.


Me parece, igualmente, que sequer é uma opinião isolada, já que é a terceira pessoa que faz a mesma insinuação em 4 dias.


Verbos no condicional, pronomes adjetivos indefinidos, são uma forma tristemente usada para se dizer o que se quer, apontar dedos e fazer insinuações, sem assumir a responsabilidade de fazer uma afirmação.


Sempre se pode voltar atrás, sempre se pode dizer \"eu não afirmei nada\". Mas as palavras ficam.


É lamentável que eu, que sempre busquei pautar minha atuação no PF pela ética e o respeito para com todos(embora admito, às vezes tenha falhado na questão do respeito), tenha que ficar me defendendo de ilações desta natureza.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Pois é Themis! atitude lamentavel essa. mais vamos ficar de olho rsrsrs eu temo pela bay que frequenta muito aquele lugar, ela é uma fofa, e de facil convivencia, muito simpatica.

Deveriamos alerta-la para ficar de Olho hahahahaha


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei. Muito bom, o que vc colocou... Bjo


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Caronte!


Olha só, acho que vc está exagerando, amigo!


Vc sabe que é muito admirado por todos por ser um participante extremamente inteligente e atuante. Se surgiu alguma infeliz insinuação sobre sua conduta (não acho que o post do Gulherme tenha insinuado nada, mas nos últimos dias choveu pedra para tudo que foi lado, inclusive o seu e de muitas outras pessoas), não existe nenhuma prova! Vc sempre foi respeitoso com as mulheres, já citou que é casado e nem seu msn revelou...Ou seja, por mais transparentes que tentemos ser, sempre haverá alguém para falar alguma coisa a nosso respeito. Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, não é mesmo?


Se vc sentir-se acusado por alguém em especial, defenda-se sim. Vc é um ótimo orador e, com certeza, fará isso brilhantemente. E deixe que seus colegas e admiradores também o defendam!


Agora, se vc continuar com esse papo de que tem que sair do PF, eu vou acusá-lo de estar \"querendo um colinho\" como fez o Austra há um tempo atrás, ok? ;)