BBB11.

476 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Isto é o máximo que você consegue fazer, Shaggy Boy. Estas associações dignas de 3ª série do ensino fundamental? Imagino que seja esta sua escolaridade, mas isto tem solução.


Faça um favor a todos, se mude pro Pólo Norte. E leve só trajes de banho...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

tranquilo dexter! mas ainda não fiz transfusão de sangue com uma barata, é inevitável reagir e rebater! o certo não seria rebater a boçais, verdadeiras tranqueiras em fóruns!


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Eu gosto do BBB.


Mais conheço muita gente que não gosto, simplismente respeito.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Nossa, clima tenso nesse tópico.

E ver o Caronte postando assim é MUITO estranho, deve estar realmente PUTO com o Shaggy por algum motivo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Isto é o máximo que você consegue fazer, Shaggy Boy. Estas associações dignas de 3ª série do ensino fundamental? Imagino que seja esta sua escolaridade, mas isto tem solução.\"


Só to falando na tua língua...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dexter.


Normalmente, eu tento ignorar esta ameba. Em geral consigo. Mas quando ele resolve aparecer provocando briga comigo, às vezes eu me incomodo.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

gosta*


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Barraco em tópico sobre o BBB.

Apropriado.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas quando ele resolve aparecer provocando briga comigo, às vezes eu me incomodo.\"


Cara depois que tu escreveu isso eu tenho certeza que tu não é homen... Acredite, ainda acreditava que fosse!


O que dizer de um cara que não tem capacidade de assumir o que faz!? eu te pergunto, quem foi que apareceu quotando o meu post e me xingando de burro, de isso ou aquilo? faça-me o favor né Caronte!


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Caronte


Cara te falo isso,porque até então nunca vi,você ofender alguem no fórum,tu tem a tua opnião assim como nosso amigo Shaggy,a unica coisa que é estranho é essa troca mutua de ofensas,que tu tem que concordar cara,é chato,e deixa o clima pesado,vc assim como o Shaggy,não precisam se \"adorar\" mas acho legal manter o respeito um pelo outro!