BBB11.

476 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Shaggy, na boa.


Tu tem medo de ficar burro vendo BBB. Que fragilidade intelectual, hein?


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Não vejo porque acho chato... as pessoas são bobas, os papos são bobos... uma realidade boba!


Mas não acho que o programa emburrece ninguém. Isso não tem nada a ver com burrice!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Também não acho que programa algum emburrece ninguém. Aliás, não acho ninguém mais ou menos burro por gostar desse ou daquele programa de TV. Cada um assiste ao que quer.


Só não tenho paciência para a imensa maioria dos programas da TV aberta e acho o BBB entediante demais da conta para o meu gosto. E acho também um saco que o mundo à minha volta fale sobre BBB como se todos tivessema obrigação de acompanhar essa joça.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Eu também tô com uma intolerância com a TV aberta! Confesso.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy, na boa.


Tu tem medo de ficar burro vendo BBB. Que fragilidade intelectual, hein?\"


Isso é parecido com sotaque, se o cara não se cuidar pega! não diria fragilidade intelectual, mas que vai limitar o campo de visão e tirar espaço de outras coisas mais importante e proveitosas como uma conversa entra amigos ou uma partida de xadrez, não tenha dúvida!


Caronte não dece de cima do muro, mesmo com perguntas diretas!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Falando em sotaque, isso e´algo que eu gosto no BBB, eu amo sotaques. Acho tão bonitinho (só não gst mt dos nordestinos) acho-os muito anasalado!

Mas eu fico em frente a tv as vezes vendo o sotaqu d acada um, e eu amo os ditos malvados.

O que mais gostei foi o Gê (Rogério) do BBB em que o Jean ganhou!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Shaggy


É como eu disse, o respeito que nós dois temos pela sua inteligência é o mesmo: nenhum.


Eu posso assistir BBB, ler Michael Crichton, e ouvir Carpenters, que isto não vai me causar nenhum dano, nem eu sou tão inseguro a ponto de ficar negando que o faça para posar de inteligente.


Se você acha que eu não desço do muro, isto simplesmente demonstra o quanto você não entende o PF. O que não é de se admirar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu não vejo BBB simplesmente porque não tenho paciência... Há alguns anos, vi aquele do Diego alemão porque minha prima que morava comigo era viciada, então eu acaba vendo um dia ou outro. Mas se eu paro pra assistir? Não. Se eu mando mudarem se chego em um lugar e está passando? Também não.


Só não gosto de perder tempo com esse tipo de bobagem televisiva... Prefiro gastar meu tempo vendo séries... :D


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Eu posso assistir BBB, ler Michael Crichton, e ouvir Carpenters, que isto não vai me causar nenhum dano, nem eu sou tão inseguro a ponto de ficar negando que o faça para posar de inteligente.\"


OK Caronte, siga com as tuas preferências e com as tuas conclusões que eu fico com as minhas! o importante é conseguir fazer uma leitura das situações que se apresentam... Se você me acha burro por não assistir o BBB, saiba que não me arrependo de não ter assistido e me banhado nesse poço de intelectualidade onde você a partir de ontem pode buscar os mais profundos conhecimentos... valorize o quanto quizer esse programa e argumente o quanto quiser sobre ele, defenda ele o quanto quiser, teus argumentos não tem condições de agregar valor a ele, pelo menos pra mim, pois continuarei a ter a mesma opinião sobre ele...


\"Se você acha que eu não desço do muro, isto simplesmente demonstra o quanto você não entende o PF. O que não é de se admirar.\"


Todas as perguntas que te fiz, você não respondeu uma sequer até hoje... talvez seja você que se faz de desentendido e jogue as coisas em um sentido mais amplo como o fórum...


No mais passe bem!, não tenho intenção de fazer polêmica contigo... Se você me acha um troll porque se importa com o que escrevo e destina teu precioso tempo respondendo e argumentando em cima do que escrevo? Deixa isso pra lá véio, você não consegue controlar a mente dos outros...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Shaggy, Shaggy. Assisti um pouquinho. Você vai gostar d Bial tbm.

Aí depois todo mundo posta aqui seu favorito a ganhador e apostamos. :D


Eu esqueci de ver ontem, perdi. Vou ver se consigo ver hoje. Ah! A proposito, eu respondi!