BBB11.

476 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Shaggy, Shaggy. Assisti um pouquinho. Você vai gostar d Bial tbm.\" 2xs


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Ah! A proposito, eu respondi!\"


Ok Abusada vou ver...


Bah! eu de uns tempos pra cá ando sem paciência com a Globo... Mas tranquilo...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Nos canais 281,282,283,284,285 da net também têm....hehehe !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
OK Caronte, siga com as tuas preferências e com as tuas conclusões que eu fico com as minhas! o importante é conseguir fazer uma leitura das situações que se apresentam...


O que você quer dizer com isto, é um completo mistério. Talvez se eu me dedicar mais ao xadrez eu descubra, né?


Quote:
Se você me acha burro por não assistir o BBB, saiba que não me arrependo de não ter assistido e me banhado nesse poço de intelectualidade onde você a partir de ontem pode buscar os mais profundos conhecimentos...


O velho Shaggy de sempre, distorcendo o que se diz, por não conseguir contrapor o que se expõe. Eu não te acho burro por não assistir BBB, simplesmente te acho burro. Assim, intransitivamente.


Quote:
valorize o quanto quizer esse programa e argumente o quanto quiser sobre ele, defenda ele o quanto quiser, teus argumentos não tem condições de agregar valor a ele, pelo menos pra mim, pois continuarei a ter a mesma opinião sobre ele...


Eu não tenho a menor intenção de debater nada contigo, pois você é alguém que não agrega nada a ninguém, não tem nada de bom para dizer e não acrescenta nada a quem quer que seja.


Quote:
Todas as perguntas que te fiz, você não respondeu uma sequer até hoje... talvez seja você que se faz de desentendido e jogue as coisas em um sentido mais amplo como o fórum...


Eu não respondo o que você pergunta porque eu simplesmente te ignoro no fórum, coisa que eu já disse que faria há tempos. A observação sua que eu quotei foi de ler o post da Abusada, e só fiz uma brincadeira, a qual você, como sempre, teve que transformar em mais um destes seus ridículos arroubos belicosos. Será que você, após dois meses, ainda não conseguiu entender? Você não vai chutar a porta do PF e exigir atenção! As pessoas vão te dar o valor que elas acham que você tem(ou seja, nenhum), como sempre tem sido. Você vai continuar sendo o mesmo desnecessário de sempre, não importa que brigas, e com quem, arranje.


Quote:
No mais passe bem!, não tenho intenção de fazer polêmica contigo...


Só o que você tem a intenção de fazer é polêmica comigo(e com muitas outras pessoas) desde que iniciou sua participação no PF. Este seu desejo infantil de atenção realmente enche o saco de vez em quando.


Quote:
Se você me acha um troll


O mais patético de tudo isto é que eu sequer te acho um troll. Você até é, mas é um troll involuntário, sua falta de noção ao participar do PF dá a impressão de ser trollagem, mas é só burrice mesmo.


Quote:
porque se importa com o que escrevo e destina teu precioso tempo respondendo e argumentando em cima do que escrevo?


Você, como sempre, se dá valor demais. Eu venho adotando a minha política de te ignorar, e venho fazendo bem, até. Meus neurônios tem agradecido. Mas é você, como o bom adolescente megalomaníaco, presunçoso e carente que é, que resolve buscar confrontação.


Arrumar briga comigo não vai fazer por você o que você quer. Não vai fazer as pessoas te reconhecerem como o gênio que você pensa ser. Sabe porque? Porque você não é um gênio, VOCÊ É SÓ UM CHATO!(x5000).


Quote:
Deixa isso pra lá véio, você não consegue controlar a mente dos outros...


De novo, a mesma conversinha. O Jeandress realmente falou à mente fraca de alguns manés neste fórum...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ontem enquanto rolava o BBB na TV eu tava metendo uma guitarra e bebendo uma caipirinha que tinha a seguinte composição: Velho Barreiro e Limão Taiti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Méu DéuS !


Carpie Diem !


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Hey Caronte! vai... Pescar cara! se você me acha esse lixo todo me erra mano! pare de se intrometer nos meus posts! megalomaniaco, que precisa andar quotando os posts alheios para aparecer...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sério, eu podia responder, mas nada que eu possa dizer será tão difamatório a você do que o simples fato de você existir.


Se o ridículo tinha um recorde, ele acabou de ser batido.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Você é um completo desequilibrado Caronte, uma pessoa que se imcomoda com o que os outros escrevem justamente por não ser o que você pensa e quer... Isso mostra a teu despreparo para a vida... Você é uma espécia de bactéria que se usa da tela de um computador para ofender as pessoas, provocá-las, chamá-las de palavras de baixo calão, sujas, tão sujas quanto suas mãos aos digitá-las, (diga-se de passagem esse é o comportamento dos covardes) que imagem você acha que passa com toda essa agressividade? queria ver como se comporta esse machão na rua... Aposto que você não têm capacidade de falar o que você escreve ao vivo e a cores...


Eu não vou dizer o que você que ouvir!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não assisti todos, creio que assisti uma parte do primeiro, e depois apenas o ultimo, onde torci DEMAIS pelo Dourado.


Esse nem vi ontem, ma darei uma olhada essa semana, o começo sempre é ruim... depois que fica bom em intrigas.


Sobre ser emburrecedor, eu acho essa modinha pseudo cult complicada, porque jogar conversa fora com os amigos em uma roda de bar é emburrecedor.

Ir a um Stand Up comedy é emburrecedor.

Não é por aí, é uma forma de lazer, e como praticamente toda forma de lazer, serve para relaxar a cabeça.