BBB11.

476 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Se eu ganhasse o que ele ganha, eu apresentava até o Programa do Gugu.\"


Eita Caronte, parece que nasceu na Restinga também! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Comportamento/251409-BBB11/Page-2.html


Taí, Shaggy, a origem do problema com link e tudo. Você está tão acostumado a se fazer de vítima, que se esquece quando é você que começa provocando.


Só pra constar. Nunca te considerei um homem. Sempre te achei um moleque carente.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Boa tarde a todos!


Meninos, para que tantos stress, tudo isso pelo Pedro Bial? Ele deve ser Fod@ mesmo.

Acalmem-se!



Shaggyzinho, fica assim não. Tenha paciencia. Paz!


Caronte, te acalmes. Eu sempre amei todos os seus posts, eis acima alguns não muito louvaveis.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Voltando ao tópico, eu sempre prometo que não vou assistir, mas só não acompanhei umas 2 ou 3 edições. No início não me chama a atenção, depois sempre assisto um pouquinho e simpatizo ou antipatizo muito com um participante, pronto promessa não cumprida.


Sobre o debate de emburrecer, não atribuo tanto poder a um programa de TV, nem quero ficar o dia inteiro respirando cultura e inteligência.


Sem citar nomes ou situações (não é dirigido a ninguém ok?), o próprio PF tem um lado que enriquece bastante, mas tem o lado que emburrece, tantas pessoas escrevendo tão errado, distorcendo tanto os fatos (deficiência de interpretação de texto), que às vezes fico em dúvida sobre grafia de palavras, concordância, releio o que escrevi para saber se me expressei mal ou se a pessoa é deficitária em neurônios. Tudo na vida tem vários lados...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Taí, Shaggy, a origem do problema com _link_ e tudo. Você está tão acostumado a se fazer de vítima, que se esquece quando é você que começa provocando.\"


Vc do alto da tua ignorância não entende quando é uma brincadeira. Isso foi uma brincadeira que eu fiz pelo fato do Ronaldinho ter nascido na restinga e adorar uma grana... Como você disse que pelo que o Bial ganha você apresentaria até o programa do Gugu eu fiz um trocadilho, mas na base da brincadeira... Mas como boçais estupidos não tem discernimento para entender o que é uma brincadeira deu no que deu!


Você é que é acostumado a tirar sarro dos outros e quando alguém tira a tua mácara e mostra o palhaço que existe em você ai você fica bravinho... Se não tem capacidade de entender um beincadeira não brinque com os outros!


\"Só pra constar. Nunca te considerei um homem. Sempre te achei um moleque carente.\"


Acho que você é um velho feio que usa suspensório, com uma barriga enorme que só enxerga o [***] quando tem um espelho na frente... E por tudo isso, carente... não Caronte, mas sim Carente, seria o mais adequado!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Queridos, vcs desvirtuaram totalmente o assunto do tópico. :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Que nada, Maria.. entramos no clima do BBB. Essa edição pode ter pancadaria livre!!!


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Mass voltando ao Tópico,


Eu nunca assisti a nenhum BBB,não por que acho que vou ficar menos inteligente hehehe,é porque é um formato de programa que não me agrada,mas tenho que admitir que no ultimo,eu assisti alguns programas porque achava o Dourado gente fina e o cara que fala o que pensa,sem hipocrisia...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
quando alguém tira a tua mácara e mostra o palhaço que existe em você ai você fica bravinho...


Novamente, o megalomaníaco presunçoso de sempre. Teu problema é achar que consegue chegar perto das pessoas com tua capacidade de dedução digna dos teus 36 pontos de QI.


Que eu me lembre, já fui em três encontros do PF, não preciso me esconder. Os mesmos encontros que tanta dor de cotovelo te causam. Aqueles dos quais você gostaria muito de participar, mas nos quais não vai porque não vai achar ninguém que goste de você.


Uma espécie de microcosmo da vida. Gente que não gosta de você, tenho certeza, é o que você mais conhece.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Desculpas aos demais espectadores dessa deplorável discussão... e ao Jotun criador do tópico.


No que depender de mim está encerrado essa peleia...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Se pudesse escolher

Entre o bem e o mal, ser ou não ser?

Se querer é poder

Tem que ir até o final

Se quiser vencer
.


A música é o que eu mais gosto.


Shaggy, se acalme bem :D