Amante mata o Amante !

32 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ela é bonita, de classe média e era a \"outra\"


Uma jovem de 18 anos é suspeita de matar o namorado enforcado em um motel de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de sábado (14). O corpo do empresário, de 33 anos, será enterrado neste domingo (15) no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.


De acordo com a polícia, o casal teria chegado ao motel por volta das 2h de sábado. Antes de chegar ao local, segundo relato da jovem, eles teriam ido até uma comunidade para comprar cocaína e maconha. Na versão da suspeita, só o namorado teria usado drogas. Já no motel, a jovem contou que ele teria tentado estuprá-la, e para impedí-lo, ela o teria empurrado e ele caiu no chão. Segundo a polícia, a jovem disse que o empresário não teria conseguido levantar, e num acesso de raiva, ela teria pego o cinto do rapaz e tentado enforcá-lo.


Em depoimento, a jovem teria confessado que enforcou o namorado e que após constatar que saía sangue pela boca dele, ela percebeu que algo grave tinha acontecido, disse a polícia.


A estudante que, segundo a polícia, é de classe média, vai responder em liberdade já que não houve flagrante.


Ocultação de cadáver


O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). Segundo a assessoria da Polícia Civil, a jovem está sendo investigada por homicídio e será indiciada por tentativa de ocultação de cadáver, já que após enforcá-lo, ela tentou arrastar o corpo para a garagem do motel, mas não teria conseguido.


A investigação aponta que a suspeita pagou a conta do motel e foi embora usando o carro do namorado. Ao chegar em casa, ela teria contado a história para a irmã, que é advogada. A irmã então, ligou para o motel perguntando se alguém havia socorrido o empresário. O estabelecimento chamou a polícia, e os agentes conseguiram localizar a jovem suspeita do crime.


Drogas no carro


Segundo a polícia, já na delegacia, a jovem alegou que sofria de síndrome do pânico e que faria uso de medicamentos controlados. A polícia informou que, segundo relatos da família da vítima, a jovem seria amante do empresário e teria sido pivô da separação dele.


Além do laudo pericial, a polícia deve ouvir outros parentes da vítima, para entender a relação dos dois. No carro do empresário, segundo agentes, foram encontrados resto de um cigarro de maconha e pó branco.


*Segundo outra informaçõe, ela teria ficado brava porque ele estava saindo com \"outra\" que não ela.


Amante com ciúmes do amante, já vi este filme aqui no PF.:silly:


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quem vai na chuva, é para se molhar. Né não?!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se a moda pega.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bem feito pro cara, (cafajeste). Quem mandou largar da esposa por uma menina bem mais nova, uma peste que acabou por tirar a vida dele, se tivesse ficado com a esposa, nada disso teria acontecido.


Que sirva de lição aos cafas traidores de esposas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

OMG, isto está virando moda?!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

É o que dá pensar com a cabeça de baixo...e quem sofre depois é a esposa, os filhos e outros parentes...lamentável.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Humpf, eu não fico feliz pelo que aconteceu pois ele foi punido com a morte, e isto é imperdoável, mas que ele merecia uns castigos, isto sim.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Amor doentio eu diria, tem aos montes.


Pelo que sei também a mulher dele já havia pedido as contasde tanto ela infernizar os 2, ela ligava direto para ele, ele estava sozinho há uns 3 meses, porém com outra.


Escutei isso no jornal da manhã na globo.


Shakira diria :


Loka Loka Loka !!!


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Tiveram o que procuraram, ele que morreu e ela que carregará nas costas esse fato!


Sinto pena é da família do cara, passar por toda essa situação agora exposta na mídia.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Coisas que começam errado tendem a acabar mal. Li que o sujeito se relacionava com a garota há 2 anos, ou seja, começou quando ela tinha 16 anos e ele 31.


Tenho pena dessas meninas que mal sabem o que é a vida e caem na lábia desses cafas. Nesse caso, o resultado foram vidas literalmente destruídas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que horror. Mas o cara mereceu... Bem feito Beijos