Amante mata o Amante !

32 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

OMG!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, pequenina... coitada dessas meninas que caem na lábia desses cafas... Igual à essa menor que engravidou do Neymar, tadinha... :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

E agora eu realmente partilho da postura da abusada: achar que o cara mereceu morrer porque traiu... Nuss... Que medo de vocês.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

\"Amante com ciúmes do amante, já vi este filme aqui no PF.\"


kkkkkkkkkkkkk....No caso dela não é cuimes é burrice, putz matar o cara, deveria ter cheirado muitooo!!!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\" Igual à essa menor que engravidou do Neymar, tadinha... \"


Circe, não acho sadio uma garota ser mãe tão nova, sendo do Neymar( que também é novo) ou quem quer que seja. Mas convenhamos que estamos falando no caso Neymar de um garoto de idade compatível à dela, sem compromisso . Não vejo cabimento na comparação.


Ao mesmo tempo que não vejo também a vantagem no caso da mãe do filho do Neymar. Se o \"tadinha\" se refere, ironicamente, à conta bancária posso dizer que empre desejei e sou totalmente independente financeiramente do meu marido que qualquer menção à benefício financeiro obtido atraves de casamento/filhos me parece fora, pelo menos para mim, fora de propósito. Se a garota tiver esse pensamento, a princípio não creio, digo sem ironias tadinha...


Mas, \"cada um com seu cada um e deixa o cada um dos outros.\"


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Eiii !!!


A culpa não é só do cara não !


ela é uma aborrecente demiolada filinha de papai, mas nada justifica ela enforcar o querido com a cinta.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\'Ela tem distúrbios\', diz advogado de jovem que matou amante


advogado de Verônica Veroni de Paiva, Rodolfo Thompson, disse que sua cliente, assassina confessa de seu amante, um empresário encontrado morto em um quarto de motel em Niterói, no Rio de Janeiro, deve ser tratada como alguém doente. \"Estamos tratando de uma pessoa enferma. Ela toma mais de 10 medicamentos, inclusive alguns de tarja preta. Nós estamos lidando com uma pessoa que tem graves problemas mentais. Ela é uma pessoa enferma que acaba de fazer 18 anos\", reiterou Thompson. As declarações foram concedidas em entrevista ao RJTV, da TV Globo.


A suspeita, que já estava sendo considerada foragida, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira. A delegada Juliana Rattes afirmou que o depoimento de Verônica, que alegou legítima defesa, teve diversas contradições. Segundo Verônica, Fabio Gabriel Rodrigues, 33 anos, tentou estuprá-la e, para impedir que o crime fosse cometido, ela o empurrado para o chão, em um acesso de raiva, o enforcou, com ele já desacordado. A Polícia Civil informou que Verônica passava muito tempo em redes sociais e participava de comunidades no orkut como \'Desista, você perdeu ele para mim\' e \'Profiles de gente morta\'.


Suspeita de ameaças

Amigos e familiares de Fabio afirmaram que Verônica já tinha feito ameaças contra o empresário. A Polícia Civil investiga se o crime foi premeditado, já que a jovem teria ligado várias vezes para a vítima tentando marcar um encontro. A delegada Juliana Rattes, titular da 77ª DP (Icaraí), afirmou que percebeu diversas contradições no depoimento da acusada, além de divergências entre a versão contada e o que foi encontrado pelos peritos na cena do crime.


Verônica foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de ocultação de cadáver, já que, após o homicídio, ela teria tentado, sem sucesso, arrastar o corpo para a garagem do motel. A polícia informou que o resto de um cigarro de maconha e pó branco foram encontradas no carro de Fabio, que Verônica teria usado para fugir do motel após o crime.


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5132663-EI5030,00-Ela+tem+disturbios+diz+advogado+...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vica, Burrice????


Estão desmerecendo os burros os confundindo com assassinos..


foi o mesmo que disseram quando o goleiro bruno matou Elisa.


Chamaram o ASSASSINO de burro...


Coitados dos burros, só digo isso!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pequenina,


Acho que você não compreendeu a alusão que fiz ao caráter e valores de muitas dessas garotas menores de idade de hoje em dia. Como você mencionou que ela foi levada pelo cara, fiz a comparação com a futura mãe do Neymar Junior, que também é menor e sem dúvida sabia o que estava fazendo. Como dizem por aí, hoje tem menina de 12 anos que \'dá nó em pingo d\'água\', então acho bem exagerado dizer que elas foram enganadas, daí a ironia.


E não, nem fiz alusão à sua vida, nem te conheço, como poderia? E eu também não vejo vantagem em ter filho aos 17, seja do Neymar, seja do coleguinha da escola - mas convenhamos que engravidar de jogador virou moda (eles são uns burros, naturalmente) sobretudo graças à pensão \'magrinha\' que as futuras mamães receberão.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ainda bem que ela acaba de completar 18 anos... Já pensou se ainda tivesse 17? Mais uma menor infratora a ser solta nas ruas em breve, sem pagar de fato pelo crime que cometeu.