Amante mata o Amante !

32 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Eu acho que até entendo o cara, nada justifica sua cafajetice mas :


Ele é bonita novinha, ele pensou vou matar essa bolinha e tá tudo numa boa, ai quando viu que a mina era pirada já era tarde.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, Jotun... O sujeito jamais imaginaria que uma garota bonita, classe média, certamente com bons estudos seria tão louca e atrapalharia tanto a vida dele... Mas falando sério: eu morro de medo de gente que persegue, que fica ligando, que ameaça e coisa e tal - e fico indignada quando tem gente que acha o máximo estar nessas relações em que o outro fiscaliza até a hora em que vai ao banheiro... Num caso desses, eu dava um pé no marido e ainda iria à polícia prestar queixa contra a louca.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

E não é pouca gente que é maluca de ficar ligando ,perseguindo e fiscalizando ,têm um monte por aí.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Como diz minha mãe...\"ah uma pia cheia de louça pra lavar\"...essas mulheres viu...terríveis!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Um empresário k se ele teve sucesso e ganhou uma fortuna, então deve tê-lo feito à custa de muitas mentiras e patifarias, mesmo k tenham sido legais. A sua vida privada pelo menos não é lá muito integra afinal troca a sua esposa por 1 garota muito mais jovem que ele (quase metade da sua idade) e k ainda era a sua amante desde k era menor de idade.

Mas escolheu a rapariga errada e queimou-se.

O castigo pode ter sido cruel demais (para muitos foi) mas isso é 1 belo exemplo de como os lobos devoram-se uns aos outros.

Pode ser preconceito meu, mas acredito k esse empresário era um corrupto ou um explorador como tantos, ou ambas as coisas, e aposto k o adultério com 1 adolescente deve ter sido a menor da suas más ações.

Posso estar enganado, mas até isso ser demonstrado eu continuarei a acreditar nisso.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

\" Segundo Verônica, Fabio Gabriel Rodrigues, 33 anos, tentou estuprá-la e, para impedir que o crime fosse cometido, ela o empurrado para o chão, em um acesso de raiva, o enforcou, com ele já desacordado.\"


Estupro em um motel as 2hs da manhã ??

Eitcha estorinha mal contada...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"\'Ela tem distúrbios\', diz advogado de jovem que matou amante\"\"\"


\"\"\"Mas falando sério: eu morro de medo de gente que persegue\"\"\"


E quem nao tem???... Somos 2 dona Circe... somos 2!!! ;-)


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"E não, nem fiz alusão à sua vida, nem te conheço, como poderia?\"


Nem imaginei que tivesse feito Circe, apenas citei para justificar minha opinião de que um filho aos 17 anos, não me parece boa idéia para ninguém. A questão é que nunca achei legal quem procura viver a sombra de alguém à conquistar seu lugar ao sol. Tipo viver rotulada de \"mãe do filho de fulano\", essas meninas perdem a própria identidade.


Voltando às meninas. Sim, tem algumas que dão nó em pingo d\'água. Mas te digo, observando adolescentes e a maioria aos 14, 15, 16 anos tem os hormônios \"pipocando\" e a cabecinha perdida. Algumas sem estrutura familiar nenhuma que somados à carência e a curiosidade tornam-se facilmente manipuláveis nos mais diversos sentidos, principalmente no sexual e afetivo.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quote:
Estupro em um motel as 2hs da manhã ??

Eitcha estorinha mal contada...


Ué, Aprendiz42, ele pode ter convidado ela para fazer um pic-nic num lugar tranquilo e acolhedor! hahahaha... a menina era tão ingênua que foi.


Ah, socorro, né?! Algumas já saem das fraldas dando! Atribuo isso a falta de interesse de alguns pais em saber por onde andam seus filhos, à criação mal feita, à família mal estruturada e uma série de fatores.


As meninas não são mais tratadas como meninas, mas sim moças. Mal saem das fraldas e já são apoiadas em andar de rabo de fora e beijar garotinhos.


Os garotinhos são ensinados a pegar todas!


Tá tudo tão perdido ( os valores tão deturpados ), que uma criança que recebe educação correta, corre o risco de ser tachada de idiota, careta e retardado pelos demais.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

É o enredo do filme \"menina má ponto com\" sem tirar nem por.

A vida imitando a \"arte\"..