AJUDEM-ME - Como evitar ser grude com o namorado, com as pessoas, etc?

25 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Tenho sim, duas que sei que posso contar pra tudo, eu falo com elas sempre pelo celular e por mensagem, ambas namoram, então fica difícil sair, mas uma delas vai estudar na mesma faculdade que eu esse ano, então vamos nos ver todos os dias e isso vai dar chance de sairmos mais, agora outras que eu tinha da minha sala, não são mais minhas amigas, tivemos um desentendimento, e elas não falam mais comigo, e depois tudo virou fofoca, outras meninas que eu até tinha um pouco de amizade também nem fala mais comigo, mas eu estou mantendo contato com as que eu sei que posso contar, e estou fazendo outras amizades, pra não ficar só em volta de namorado porque não acho que isso seja o certo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que a miguxa grudou no PF kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

A melhor maneira de não ser "grude" é ter vida própria, objetivos e metas além do namorado, entender que ninguém completa ninguém.


Ocupe-se, isso te fará bem!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013



Vc e seu namo. kkkkkkkkkk


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Baunilha23...

Ontem eu fiz uma coisa, não mandei mensagem, nem nada pra ele, porque temos o costume de conversar por mensagem, mas nos últimos dias eu que estava sempre indo atrás dele pra conversar, então ontem não fui, ele não me mandou mensagem o dia inteiro e a noite me chamou no face umas 22:00 pra me dar boa noite, foi todo fofo e disse que não mandou mensagem porque não tinha crédito, aí conversamos um pouco.

Já é um bom começo.