Abuso Sexual no BBB12

81 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O grande problema de todo o caso de estupro ou abuso sexual é que sempre a conduta da mulher é posta em dúvida. Culpar a vítima é sempre o recurso mais usado.


Se todos encarássemos a coisa da forma mais simples que existe, ninguém teria dúvidas: ela disse "não", logo, ela não quer. Se ela não tem condições de dizer "não", o "não" é presumido.


Se ela já deu pra 6 mil caras, se tomou 50 litros de tatuzinho, se usava roupas provocantes, nada disso importa. Importa que ela, expressa ou tacitamente, disse "não". E ele não respeitou.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Pra mim a bebida é a justificativa do covarde... Fizeram pq queriam...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mel, como ela fez porque queria, se ela nem ao menos se moveu? Ela estava desmaiada, ela não tinha condições nem de dizer aonde era o chão! E ele se aproveitou da situação, claramente!

Já pensou se fosse contigo?

Digamos que vc tenha bebido umas, ficou de amasso com o cara, mas parou por aí, ATÉ AONDE VC SE LEMBRA. Daí no outro dia vc acorda só de calcinha, com a cama molhada, não faz a menor idéia do que aconteceu.

Não vi ela justificando nenhuma atitude através da bebdia, tampouco ele - até porque ele negou que tenha feito sexo com ela. A questão é que ela estava totalmente desacorda quando ele supostamente transou com ela!


E porque mandar os dois pra fora? O que foi que ela fez que mereça ser expulsa? Porque ela bebeu, deu uns amassos no cara, merece a fogueira? Até onde eu sei, isso não é proibido lá dentro. Proibido foi o que ele fez! São dois pesos e duas medidas quando o assunto é mulher, sempre assim.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Na minha opinião , acho que deveria expulsar os dois.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Foi abuso sim e a globo ta manipulando ela pra ficar no programa é uma tansa mesmo!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não se preocupem!!!!!!!!

Agora tenho certeza que a Rede Globo vai tomar providências a respeito, e sabem por quê?

Li no site do IG que os anunciantes que investiram milhões no BBB12 estão preocupados com o "arranhão" na imagem de seus produtos que são veiculados no programa.


Podem ter certeza que agora a Globo se mexe!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O BBB fatura em torno de 30 milhões de reais por edição. Portanto, há muito interesse comercial da Globo em questão. A polêmica faz parte do jôgo, pois dá Ibope. A questão tomou corpo nas redes sociais e as medidas foram tomadas para diminuir o impacto negativo. O Negão foi excluído e agora tudo vai seguir "como se nada tivesse acontecido" até a Gaúcha sair da casa e receber orientação profissional do(s) seu(s) agente(s). Todos vão visar lucro...Aguardem!


Vejam as definições penais:


Art. 213 - Estupro: constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça. Pena: reclusão, de 6 a 10 anos.


...


Art. 216 - Atentado ao pudor mediante fraude: induzir alguém, mediante fraude, a praticar ou submeter-se à prática de ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Pena: reclusão, de 1 a 2 anos


Particularmente, entendo que não houve crime sexual algum, e é só uma jogada de marketing para fomentar essa programação da Globo, onde o Negão pagou o pato!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pronto! Faltava alguém dizer que isso tudo aconteceu porque o cara é negro... Desisto!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Quando eu acordava ao lado de uma mulher horrível, justificava para os amigos que era a bebida...


Não vejo como estupro pois os aproches levariam a relação sexual, ainda mais em se tratando de dois adultos. Fizeram, não tiveram cacife para bancar e deu este rolo todo...


Agora, bem ficou o cara! Foi julgado e condenado publicamente, em rede nacional... Melhor fazerem provas muito concretas, pois caso contrário ele não precisará trabalhar mais, pois o dano a sua imagem enquanto ser humano e profissional foi altíssimo.