Abuso Sexual no BBB12

81 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Mas Caronte, se ela não lembra ela deveria ter dito no confessionário quando lhe foi perguntado: "Eu não lembro o que aconteceu, eu estava inconsciente."

Neste caso ela seria vista sim, como vítima, e isso teria mudado o rumo das coisas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Barbie, ninguém sabe o que ela disse no confessionário, a não ser o Boninho, quem da técnica que estava lá e a própria moça. Pode ser que ela tenha dito exatamente isto, e o Boninho está mentindo, dizendo que ela afirmou estar consciente, apenas para não ter um escândalo de enormes proporções na mão.


Só que o escândalo está lá, pra todo mundo ver. Como isto vai se resolver agora, é que é a questão. Quem sabe, pode ser que a Globo manipule as votações para que ela ganhe esta edição do BBB, apenas para evitar que ela represente contra o magrão. Porque se ela o fizer, vai sobrar pra muita gente, até pro Boninho.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Olha Caronte, que eu saiba tudo é filmado, inclusive quando se está no banheiro ou confessionário, certamente que ele tem esta gravação da guria falando que estava sim, consciente, mas como ela optou por fingir que não sabe de nada então deixaram assim. (Hipótese, ok?)

Agora, achar que a globo vai manipular pra ela ganhar e assim evitar que ela represente contra o guri...... nãããooo.... calma lá. se achassem mesmo que ela estava dormindo ali e foi estuprada, isto é um crime grave e certamente que dariam um belo pé na bunda desse guri pois ele é insignificante! Não teriam porque defende-lo assim!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Barbie, não é por ele, é pelo programa. O BBB faz uma baita seleção, pode ser que faça algum tipo de análise comportamental das pessoas(tá, vá lá, acho que não), como eles iriam explicar que permitiram um tarado no programa?


O objetivo aqui não é preservar o carinha, é preservar a Globo, a direção do programa(que não interviu quando o abuso ocorria, pelo contrário, mudou de câmera, para que o abuso não aparecesse).


Tem muito mais em jogo que o bom nome do "brother" abusador, é a própria Globo que está com o dela na reta agora.


E tá na cara que a câmera do confessionário foi desligada na hora da conversa dela com a produção do programa.


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Noossa... acabei de ver o vídeo... o cara abusou mesmo da menina, ela tah apagadona...

Tô arrasada...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Só corrigindo um detalhe.


Revendo a situação, me parece que o melhor enquandramento para o delito cometido seja realmente ESTUPRO DE VULNERÁVEL, e não vilolação sexual mediante fraude.


E parece que a Globo, quando a coisa apertou(leia-se a polícia foi ao Projac investigar o caso) tomou a decisão de expulsar da casa o abusador. A pergunta que fica, agora, é a seguinte: por que não foi tomada nenhuma providência quando o fato estava acontecendo? Os caras viram o abuso rolando e não fizeram nada. Eu acho que encerrar por aqui esta história é um grande erro, porque vai isentar a Globo de sua própria conduta no episódio.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Quando ela foi p/ debaixo do edredom com ele, era pq queria dormir só?

Eu acho que o correto seria expulsar ambos.


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

EU CONCORDOO!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Pessoas.......


Não se preocupem com isso , estava no script do Big BOSTA Brasil , para ter ibope a Globo faz qualquer coisa !!!!!!!!!!!


O Ministerio Público deveria solicitar a retirada desse LIXO de programa do ar !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Quando ela foi p/ debaixo do edredom com ele, era pq queria dormir só?


Ela admite sequer se lembrar como foi parar na cama. Sua capacidade de expressar sua vontade era nula. Este caso está se revelando emblemático, na minha opinião.


Quote:
Eu acho que o correto seria expulsar ambos.


Por que? Não é proibido fazer sexo no BBB, mas é proibido estuprar. Expulsar ela por que? Por ter bebido demais? Por ser Maria Chuteira? Ela foi abusada, mantida na ignorância do fato, criminosamente, pela Globo, e ainda seria expulsa?