Abuso Sexual no BBB12

81 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

A bebida é desculpa de ambos?

Então um ladrão que rouba alcoolizado, "sequer lembra de ter ido até o local do roubo, imagina como roubou"...

Um motorista bêbado, sequer lembra como entrou no carro, imagina como o ligou e saiu matando os outros...


Assim, eu expulsaria ambos. E sim, ambos responderiam pelos seus atos... Um com MUITA graviodade e outro com gravidade.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

PF, teu exemplo comparativo não tem como ser analisado. Olha bem, ela não cometeu uma AÇÃO, ela apenas deitou na cama, e foi abusada. Ela estava IMPEDIDA DE AGIR pelo efeito do álcool. Isto, nem de longe, dá a ele o direito de fazer sexo com ela. Ela se alcoolizou voluntariamente, sim, mas isto não é motivo para o infeliz se aproveitar do fato.


Não é proibido beber, sequer beber até cair. Não é proibido uma mulher beber a ponto de perder os sentidos e ter que ser carregada para sua cama. Mas é totalmente proibido o cara se aproveitar do fato de que ela não podia expressar conscientemente sua vontade para fazer sexo com ela.


imagem de nicinha
nicinha
No PF desde: 18/02/2011

Pessoas.......


Não se preocupem com isso , estava no script do Big BOSTA Brasil , para ter ibope a Globo faz qualquer coisa !!!!!!!!!!!


O Ministerio Público deveria solicitar a retirada desse LIXO de programa do ar !

Concordo plenamente baltazar.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Caronte, ela se lembra muito bem sim de como foi parar na cama, disse que tomou banho, colocou a camisola, eles foram pra cama, se beijaram e ficaram de caricias e "mão naquilo e aquilo na mão" palavras dela. Ela disse que lembra quando entrou o outro garoto no quarto e o tal do Daniel saiu da cama. Tudo isso ela fala.


Dizem que se vc colocar fone dá pra ouvir ela gemendo ...... :|

Sinceramente, uma mulher sabe se transou ou não na noite passada, por favor não somos virgens, não vamos ser hipócritas, nem preciso falar isso abertamente né, no outro dia dá pra saber sim, ou pelo menos até tomar um BANHO, se é que me entendem! Acredito que se ele tivesse feito alguma coisa, ela perceberia.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Barbie, há muita contradição no que ela teria dito. De início, o que se sabe é que ela disse que não se lembrava de nada. Foi o que ela saiu dizendo de dentro do confessionário. No mesmo momento, Boninho dizia que ela lembrava e que tudo foi consensual. Primeira contradição.


O que foi dito no confessionário pode ser ensaiado, editado, pois era evidente a vontade da Globo de botar panos quentes, e de Boninho fingir que nada aconteceu.


As versões de que ela disse que lembrava de tudo surgiu ontem, pouco antes da exclusão do abusador. A mim parece, claramente, que a Globo pressionou a moça a dizer que foi consensual. E ela, provavelmente, isolada e sem saber o que houve, obviamente está se sentindo culpada, o que é um absurdo.


Minha opinião é bem simples. Me parece claro que ela está desacordada e o cara, no mínimo, passou muito a mão nela. Estupro, claramente.


O cara não precisa tê-la penetrado para que o crime de estupro fique configurado, basta ter passado a mão nela de forma libidinosa como, fica claro no vídeo, ele fez.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Olha, eu só sei que eu concordo muito com o Baltazar, esse programa tem que ser banido da tv, já era, foi a gota d'agua que faltava pro copo transbordar! É só briga e putaria, e pior que acaba virando assunto, não dá pra fugir, vc pode odiar e nunca assistir, mas fica sabendo de tudo o que rola mesmo sem querer, esta em todos os sites e papos e tal. E essa agora, nossa, é de vomitar!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sabem o que é mais interessante aqui inessa discussão? É ver MULHERES prontamente atacando a suposta vítima, simplesmente porque ela estava bêbada ou coisa que o valha. Para algumas mulheres aqui, a moça lá da TV sequer tem o benefício da dúvida: é culpada. Afinal, ela dançou, ela bebeu, ela trocou beijos...é óbvio que ela nem ao menos teria o direito de dizer "não" ao que o homem quisesse. Ela provocou, não é mesmo? Ela foi para debaixo do edredon com ele, o que ela esperava?


Sério, é de cair o [**] da bunda.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

É, estava pensando exatamente isso.

É como se uma mulher usar roupa vulgar fosse uma autorização para os homens abusarem dela..


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

"Sabem o que é mais interessante aqui inessa discussão? É ver MULHERES prontamente atacando a suposta vítima"


Foi a impressão que ficou. Infelizmente o machismo não é exclusividade masculina.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É isso mesmo, Carla. Ontem li tanta besteira no facebook e twitter - e aqui também.

A guria já sai da história com pontos a menos. Porque é 'maria-chuteira', porque bebeu demais, porque foi pra baixo do edredom com ele. Se ela fez tudo isso, então 'PEDIU' pra situação acontecer. É preocupante.

"Mulher que é mulher tem que se dar ao respeito!" Ouvi isso ontem sobre esse episódio. É muita ignorância. As pessoas esquecem quem é a vítima. Mudam os papéis.


É de rachar o bico.