“Você já sofreu alguma perseguição amorosa? Como foi?”

29 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meu primeiro noivo, depois de me enfeitar a cabeça meia dúzia de vezes, ficou revoltado por eu estar rompendo a relação. Me pegou com violência pelo braço e disse que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém.

Meu sangue ferveu na hora. Dei um safanão nele e atirei toda minha coleção de perfumes do Boticário (aqueles vidros grandes) nele..mirava só a cabeça do maldito.........e peguei a vassoura...mas ele já tinha saído correndo....nunca mais me incomodou....

hoje dou risada, mas aquele dia senti uma fúria imensa pela postura arrogante, agressiva e egoísta dele.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

De certa feita eu fui perseguido dentro de uma casa noturna que frequentava habitualmente, no andar de cima: uma mulér com as feições do falecido (e saudoso) Costinha - mas com cabelos compridos - não tinha pudor algum em me fazer descarada corte...


Do lado de baixo, uma guria que parecia a Fiona (no entanto, loira), aproveitava-se acintosamente da situação de ter ganho um carona em antiga ocasião. Ou seja, a única perseguição que sofri não agregaria nada aos a/n/a/i/s (aff, a liga das senhoras católicas...) de um Don Juan - coisa que nunca fui - e muito menos me trouxe íntima satisfação. Na verdade foi uma noite pavorosa, mas creio que minha latinha não permitiria - e não permite - voos eróticos/amorosos mais altos.


imagem de Preta Santos
Preta Santos
Offline
No PF desde: 03/06/2014

Sofro até hoje. Pois, conheci uma certa criatura na internet, de uma cidade muito distante da minha. No início do relacionamento foi ótimo, mas depois já virou obsessão por parte dele. Isso já faz 8 anos. Mas, dou graças à DEUS que a perseguição é somente via internet. Ou seja, descobre minha senha pelo meu IP, fica me vigiando no FACEBOOK, passa por amigos(as) minhas para poder conversar comigo...resumindo, é um psicopata.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Nunca fui perseguido por nenhuma "crazy bitch".


Vai ver sou mto sem graça ou tenho a vida mto monótona. rss


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

VIXE!!! Jonass, vc queria ter passado/passar por esse tipo de experiencia??? Creio que deva ser desagradavel, ainda que a moca em questao seja a Ana Hickman...


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Sim, do meu ex cafajeste. Mandava presentes e mil declarações. Parou quando, em um acesso de raiva da cara de [***], eu atirei tudo na cara e na mesa de trabalho dele.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Meu ex. Quando terminei o relacionamento ele não aceitou. Na vdd ele terminou e pensou que eu fosse recusar e correr atras dele, se ferrou, aceitei o fim e fui firme, kkkkkkkkkk. Depois ele ficava me ligando, mandando sms e msgs no face. Como eu estava de saco cheio, aceitei que ele fosse em casa p conversarmos, meus pais iriam viajar. Aí ele foi um uma festa e não foi em casa, então eu disse que nem precisava mais ir, pq eu ia dormir, então ele apareceu super bebado em casa de madrugada e tocou a campainha, só que meus pais não tinham ido viajar, não deixei ele entrar e com mto custo fiz ele ir embora, ainda bem que meus pais estavam em casa.


Pior que tive que aguentar a mãe dele, me ligando, falando p todos sermos amigos, tive que ir até a casa deles, sem meus pais saberem, p/ acabar com isso de uma vez, só que é claro, não foi a ultima vez que ficaram me enchendo o saco. Depois fui viajar e iria ficar um semestre longe. Ele ficava mandando e-mail e mensagem no face, até aí eu não tinha bloqueado, e ficava insistindo p falar cmg pelo skype. Até que um dia eu o esnobei pelo skype e ele cortou relações cmg, kkkkkkkkkkkkk. Depois disso, eu o bloqueei em tudo e ja tinha mudado meu cel. Mas ele usava o face da mãe dela, se passava por ela, mas eu conhecia a escrita deles e sabia que era ele. Eu sempre tentei ser educada pra não fazer ele sofrer, mas só consegui parar de sofrer as perseguições sendo grossa com ele.


Quando voltei, ele foi até minha casa sem ser convidado e meus pais o deixaram entrar (que raiva!!) Nem conversei direito com ele, foi qdo ele voltou a me perseguir. Descobriu meu num do cel novo, foi em casa acho que mais 2x, mas não entrou, não deixamos. Ficava me ligando/mandando sms. Na ultima vez que foi em casa eu havia viajado (de novo, kkkkkkkk) e ele me ligou, minha mãe atendeu e falou p ele seguir com a vida dele que eu estava seguindo com a minha.


Depois disso ele me mandou mais 1 sms, dizendo que estava chateado pq minha mãe o atendeu e não eu, não respondi. Depois dessa acho que ele caiu na real, mas tudo isso depois de 1 ano separados. Agora estou com num de cel novo, morando em outro estado e acho que ele não sabe disso. Tb não foi mais em casa, pois da ultima vez ele estava de ferias da facul (mora em outra cidade) e isso me ajudou mto, sabia que eu ia andar na rua e não o encontraria.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Até hoje nunca, nada de perseguições amorosas ou coisas do tipo.

O máximo que aconteceu foi há alguns anos, após terminar um rolo que eu tinha, o "namorado" da guria apareceu das cinzas uns 3 meses depois querendo saber o que houve e o que não houve. Pedi para tirar satisfação com a namorada dele (ou ex-namorada àquela altura), e nunca mais me procurou.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tenho uma amiga q sofreu perseguição amorosa,mas acreditam q ela nunca se deu conta disso?Foi assim:


Eu moro na região metropolitana de SP e ela mora no interior,em Jundiaí.Em 2010,ela arrumou um namorado virtual q passou a monopolizar a vida dela.Queria q ela ficasse 24 horas por dia no MSN com ele,se ela não podia ele fazia ameaças...e até chegou a me ameaçar dizendo q eu seria alguém me passando por uma mulher.Toda semana ela sempre me pedia um conselho pra saber o q fazer.Eu sempre dizia a ela: "Karina,larga esse cara,não vale a pena!Vai ficar atrasando a sua vida por conta dele?".Ela dizia q ia fazer isso...e acabava não fazendo.Até q perdi a paciência de vez e rompi bruscamente qualquer tipo de contato,pois já não aguentava mais ela falando daquele cara.Simplesmente apaguei o número do celular dela (e liguei pra minha operadora,a Claro,e pedi q bloqueasse o número dela) e a excluí de todas as redes sociais.Porém ela conseguiu me encontrar outra vez no Facebook,mas como eu percebi q não era ela,não a aceitei e ainda bloqueei qualquer solicitação q ela me mandasse.Piorou tudo,pois ela chegou ao extremo de querer lavar a roupa suja comigo no meu Instagram,e justamente numa foto dos meus dois sobrinhos de criação.Simplesmente falei a verdade:q já estava farta de aconselhá-la e parecer q estava falando com as portas,e q se ela quisesse lavar roupa suja,q não fosse em uma foto de duas crianças pequenas...Graças a Deus ela sumiu depois disso...