“Você já sofreu alguma perseguição amorosa? Como foi?”

29 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Esta foi a A PERGUNTA DA SEMANA do Blog da Regina Navarro Lins.


http://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/


Então, aproveitando...


Se quiserem descrever aqui, como foi essa perseguição?

Quem sabe se ajuda a outros a se livrar (ou não) dela.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Então... só para iniciar e que aconteceu comigo.


Teve uma, que acho que foi o caso deste tópico, e que terminou com mágoa por parte dela.


Explicando...


A conheci em uma cidade vizinha à que morava... papo vai, papo vem, após o fim desse encontro, que não nego foi interessante ao longo dele, através de diversos contatos, que no inicio não "saquei", percebi que ela estava meio "elétrica" com a situação.


Ao perceber isto, que achei meio estranho, tentei aos poucos esfriar a relação, masssss... tive que lidar com a "insistência" dela e o problema era que ela sabia o meu fone, então o problema eu tinha que lidar com certo cuidado para o caldo não entornar. Lembro que em uma viagem que fiz à capital na que ficaria por 2-3 dias, ela não duvidou, e após me questionar, e sabendo o nome do hotel que eu estava, ela simplesmente me disse que chegaria no outro dia à noite para ficar comigo (isto sem ser convidada). Reconheço que não sabia como lidar com essa situação, pois só de imaginar o que aconteceu no filme "Atração Fatal", cheguei a pensar que ia ser complicado me afastar dela sem me causar problemas.


A minha salvação veio através de uma transferencia de local de trabalho para uma cidade distante da que eu morava... só avisei a ela que estava me mudando no dia anterio que isso estava acontecendo para evitar qualquer problema encima da hora... claro que ela reclamou, mas acredito que foi o melhor que poderia ter acontecido porque, sinceramente, estava me sentido meio que sem saída para a situação tentando não magoar e causar uma reação indesejável por parte dela... talvez fosse fruto da minha imaginação, mas que foi um sufoco, isso foi.


Parece que não, massss ficou a lição de algo que parece nunca vai acontecer com vc, e que... se vc não tomar o devido cuidado: acontece!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Terminei um namoro e o maluco me perseguia não só enchendo o meu celular de torpedos e ligações, mas me seguindo à caminho do trabalho, na praia, no shopping, no estacionamento de visitantes do meu condomínio, na entrada de uma festa, enfim... chegou a incomodar minha mãe e minha irmã com ligações telefônicas para elas intervirem na minha decisão e ao cúmulo de entrar na empresa em que trabalho e no condomínio em que moro sem autorização.

Confesso que eu andava tensa e amedrontada, achando que ele me abordaria a qualquer instante, em qualquer lugar.

Foi preciso mudar o número do meu celular para me livrar das mensagens e ligações, mas não foi necessário fazer BO. Graças a Deus, depois de 6 meses ele simplesmente sumiu. Após um tempo nos avistamos num supermercado, mas ele seguiu rumo.


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

Nunca sofri...mas confesso que fiquei com um pouco de receio depois que li sua história.


Hoje em dia não precisava nem lembrar do filme "Atração Fatal"..basta ler meia página dos noticiários q vc encontra pelo menos uma historia d crime "passional".


Ao meu ver isso de passional não tem nada....quem ama não quer ver o mal do outro....prefere sofrer que ver o sofrimento de quem se ama


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tal vez a pergunta seja; COMO DETECTAR, a tempo, inicialmente, este tipo de comportamento???


Eu percebi que tinha algo estranho, pq além do comportamento meio "elétrico", ela me ligava ao fone do trabalho para me falar coisas meio pornográficas... no inicio, era novidade para mim, confesso que até cheguei a gostar, masssss... sendo algo que vivia se repetindo constantemente, comecei a não gostar.


Acho que o fato de tentar manter certa distancia ajudou... poderia ter sido pior, ela ter se jogado mais, mas ficou a lição para se afastar de pessoas meio "elétricas" e que são muito "atiradas" (ao menos, quanto atitudes estranhas e ao vocabulário utilizado ao falar com vc).


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

Acho dificil detectar quando se há envolvimento.

Por exemplo, vc não tem relacionamentos com pessoas que "desconfia" ser paranóica certo? Vc só se envolve (tanto é que vc rapidinho percebeu a fria), quando acredita que a pessoa é do bem, sensata, pode até ter ciumes um ou outro defeito, mas que é uma pessoa "normal".

Aí é que mora o maior perigo...a gente ACHA q conhece a pessoa e quando vê...da algo errado.


Agora perseguição pq a pessoa encucou com vc do nada é mais complicado :/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca sofri..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não diria que foi uma perseguição, mas tive um colega de trabalho que pegou no meu pé de um jeito bem complicado. Ficou por muito tempo, tentando, mandando flores, cartões, emails. Só parou quando levou um chega pra lá, daqueles bem dado!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Das mulheres não, só dos maridos delas...depois que descobriam kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Jup,seu safadinho!