“Você já sofreu alguma perseguição amorosa? Como foi?”

29 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Na falta de uma perseguição...sofri duas!


A primeira eu tinha 18 anos,e já namorava meu ex há quase nove meses.Na época eu fazia um curso profissionalizante por uma instituição ligada à ETEC de SP e na turma tinha um garoto q ficou de olho em mim e começou a me encher o saco,me convidando pra sair com ele,descobriu o número do meu celular (nunca passei o número,só depois descobri q havia sido uma garota da turma com quem eu tinha uma verdadeira briga q mexeu nas fichas do professor e passou o número pra ele) e ficava ligando toda hora,de diversos orelhões,e eu dizendo q já tinha namorado.Até o dia em q ele tentou me agarrar,e meu amigo gay (q,quando quer,consegue enganar todo mundo se passando por hétero) se passou por meu namorado e deu um chega pra lá no moleque.


A segunda foi quando eu terminei com meu ex,no ano passado,e até comentei aqui.


Depois de um ano sozinha,comecei a ficar com um amigo do meu irmão (não avançou por mais tempo por ele ter retornado a Belo Horizonte) e meu ex descobriu ao me ver andando com ele na rua,de mãos dadas.Ele deu o maior piti,quis cobrar explicações e chegou a avançar pra cima da gente.Resultado:foi uma pancadaria só,a [****] com quem ele casou (juntou os panos de bunda,na verdade) veio pra cima de mim e ela também entrou na [**rr*]da...Mas foi bom descarregar minha mão na orelha dela,pois depois dessa nunca mais me procuraram.Estou na minha...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

eu sou muinto peirsegudo aqui no pf


tein geinte que nãum goista de mim e fica mim acuzanu dun moite de coza


eu aixo eirrado isso dae pq eu só falo minha opininhãum né


tein muinta entolerancea aqui


:/


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Austrinha,meu garotinho de 84 anos,aqui ninguém te persegue não,meu amor...É só q às vezes você se empolga um pouco e sai o inevitável.Mas todos te amam,tá?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tá :)


mais só agoira que vi que eira perseguinçãum amorosa


vou no ocolesta


rsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas quem teria coragem de perseguir tão nobre senhor??????


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu tinha 19 anos quando conheci Carlos (47).

Ele era casado, mas jurava me amar. entre idas e vindas foram 2 anos. ele não aceitou o fim e me sequestrou.

Ele era gentil, cavalheiro, romântico e eu era meiga, ingênua e muito carente. acreditava que casaríamos. nos falávamos por uma hora no telefone diariamente. Na cama eu fazia tudo o que ele queria, desde fotos, sadomasoquismo, posições diferentes e até no carro, mas apenas eu e ele. depois fui percebendo que eu era apenas uma brincadeira e que ele não tinha ciúmes, então resolvi cair fora, queria uma família. comecei a namorar sério outro e sumi, foi aí que ele começou a me ligar 100 vezes no dia e mandar 2 e-mails também. eu nunca atendia, então ele resolveu me perseguir e 1 dia quase me atropelou, me pôs à força no carro e me amarrou com o cinto de segurança. me levou para 1 motel num outro município que eu desconhecia. Ele agia descontroladamente mas ao mesmo tempo extremamente carinhoso e com juras de amor. escondeu minha bolsa no carro e me jogou pelada na cama. não tive outra opção a não ser ceder e ficamos lá por 1 hora. fiz ele acreditar que tínhamos voltado e depois ele me deixou quase na porta de casa.Desde esse dia por uns 3 meses passei a andar escoltada pela minha família e não atendia os telefonemas dele. logo depois me casei e fui morar em outro bairro e troquei o número do telefone. Durante 3 meses ele ainda me procurou no número da casa dos meus pais, mas depois se viu obrigado a me esquecer.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Que horror!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Nossa , que historia Baunilha, daria um filme


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

....Um filme de terror! E um ano depois um tal de Roberto na facu resolveu me perseguir do nada cismou q eu tinha q namorar com ele. Até hoje não sei como ele conseguiu meu celular e meu endereço residencial e queria bater toda hora lá e me dar carona pra me levar pra faculdade, ele era colega de curso. Ate tomei um susto qdo ele tocou o interfone de casa e vi q era ele, me deu presente e óbvio q não aceitei. Toda vez q me via corria e colava q nem chiclete e qdo ele fez essa de tocar em casa comecei a andar com as piriguetes da sala num instante ele sumiu.

Ps: Eu morava num condominio com 26 blocos todos de 4 andares e com 4 apes por andar, como o maluco descobriu isso eu nao sei!

E detalhe descobri q ele tinha uns 20 anos de CASADO!!! Pode isso????