Fórum PF

114 respostas [Último]
Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

eu estou do lado da Quinn, não acho que ela cria polêmica e sim expoe o ponto de vista dela, sempre gostei dos comenatários..

e ao PF, acho que as coisas não se resolvem assim, \'\'não está satisfeita fique avontade e saia.\'\' agente ta aqui para ajudar aos outros e graças a Deus tem muits pessoas que compreendem agente aqui, e graças ao PF conheçi algumas pessoas maravilhosas, então não é simples sair simplesmente do site, afinal agente gosta daqui mas eu tbm já percebi alguns acontecimentos indesejados por aqi, a restrição de alguns tópicos.. isso é muito chato poq quando agente entrou no site, não vimos nenhum tipo de regras,do que pode ow não postar aqui...

então acho q muits colocam os tópicos nos foruns corretos, e simplesmente vcs excluem.. o \'\'cantinho privado\'\' é exatamente para assuntos mais fortes, e como tds sabem sobre oq conversamos lá, então vcs não deveriam restringir alguns tópicos.. lá é o lugar correto e se as pessoas não vão gostar dos \'posts\' de lá é só nãao entrar...


as vezes fico um pouco decepcionada com o site.. dei ate uma afastaada, eu vinha tds os dias, agra na maioria das vezes ow entro só para ler ou nem entro..

é triste mais é a verdaade !


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Ofensas? de forma alguma,talvez agora nesse tópico que eu respondi tenha de certa forma,mas por favor srta Quinn.....a sua opnião obviamente eu respeito,mas toda vez que leio,não leio como uma simples opnião de quem quer ajudar,é meu ponto de vista,exemplo: o PF tem algumas coisas que precisam ser melhoradas,e elas colocaram aqui nesse tópico mesmo,como são as coisas....leia bem o que tu escreveu?? não estou aqui para criar tumulto,mas sim,se eu ler alguma coisa no qual não concordo,vou falar sim.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Vc já havia dito que iria se ausentar, sinta-se à vontade. Queremos pessoas satisfeitas\"


Gente que grosseria da parte de voces, acredito que para haver pessoas satisfeitas o serviço tem que ser a altura,e para chegar a esse patamar, é preciso ouvir críticas e reclamaçoes, pq nunca vai estar 100% e só com pessoas elogiando o serviço tende a ficar sempre o mesmo, o que mais me encomoda aqui no fórum é a falta de regras claras e o fato de nao poder excluir algum tópico ou mensagem que eu postei, e no tópico do Cadu antes que digam q eu comecei pq ofendi a mae, primeiro o que o tópico dele já foi ofensivo entao oq veio depois foi consequencia, esse tipo de coisa deveria ser proibido, nao tem cabimento eu entrar num site para mulheres e me deparar com tamanha estupidez como foi aquela imagem, tudo bem q ele disse q nao foi ofensivo, mas se eu indicar o site para alguma amiga, a pessoa nem conhece nada aqui direito e vai ver logo aquilo ali num site para mulheres, fica bem estranho...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Eu particularmente adoro O PF...

Quando fiz meu cadastro a quase um ano atras, se eu não me engano ainda não existia o \"cantinho privado\".

Não sou contra, mas como há coisas que prefiro nao ler, eu simplesmente não entro, pois procuro o PF para outro tipo de ajuda. Porém, respeito quem gosta e quem posta lá. Mas acho que tudo tem limite sim, e tem coisas que é melhor não serem postadas para este site não virar \"avacalhação\". Tambem acho que as pessoas veem aqui atras de ajuda, e não de ofenças , ou discussões como as vezes acontece. Acho que as vezes , a palavra vale prata, mas o silencio vale ouro. Pq por mais surreais e loucas que sejam as atitudes das pessoas, eles não estão aqui (muitas delas) para escutar ofenças e sim para receberem ajuda, se não não postariam aqui.

PF, concordo cm vcs, acho um site bastante justo, e além de tudo não podemos reclamar, pois não pagamos nada por eles. Estão de parabens, pois um dias destes fiz uma solicit~ção por email e fui atendida, mas ainda falta uma hein, que estou no aguardo...

Bem, acho que vcs estão corretos em nos avisar das mudanças e dos aprimoramentos que prentendem realizar...

Esta é a democracia, cada um com sua opnião.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Obrigada Gabiis.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Ah, concordo com a lullynha,


Deveria haver a opção de excluir topicos e mensagens...


Living
No PF desde: 07/05/2010

Gente! Vamos ser sensatos!

Aqui existe pessoas com infinitas qualidades e defeitos e temos que respeitar cada um pela sua individualidade.

Tem posts da Quinn que eu discordo, outros que discordo totalmente de seus comentários e ainda, outros que concordo. Os que não concordo, apenas expresso meu ponto de vista e pronto. Aqui cada um dá sua opinião sobre o que está sendo comentado. É pra opinar a história, a situação de cada pessoa que abre o tópico e precisa de uma \"luz\" e não pra opinar a opinião do outro. Se cada vez que a gente for criticar a opinião do outro vai virar bagunça, o que na verdade já virou.

Aqui cada um tem seu jeito de falar, sua forma de se expressar. Como eu já havia dito eu tenho medo dos cometários da Quinn, porém sei que ela é sincera e não uma pessoa que se acha melhor que as outras. No meu tópico ela foi muito sincera comigo, confesso que tocou nos meu \"calos\" porém a verdade dói mesmo!

Ela tenta ajudar da meneira que acha conveniente, ela dá puxões de orelha?! Sim, isso dá! Mas tem pessoas que só entendem uma opinião desta forma, sendo curto e grosso.

Você mesmo gtslg, eu concordei algumas vezes, e agora tenho que discordar totalmente! Aqui ninguém quer ser chato, passar esta impressão, apenas queremos tentar ajudar. Mas essas discussões estão se tornando cada vez mais chatas e cansativas, e frustrante para os moderadores, que querem nos ajudar tb, porém nós não estamos colaborando com isso.

Todo mundo traz alguma contribuição para o site, uns são mais comedidos em suas opiniões e outros que sentem-se mais a vontade de criticar mesmo, mas cada um interpreta de uma maneira, mas se não gostar, igonore... não é a opinião alheia que vai mudar aquela que eu tenha!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Antes de tecer meus comentários, gostaria de deixar claro que sou iniciante neste fórum e que as sugestões são para melhoria, e não críticas.


Abri um tópico de dúvidas na categoria AMIZADE e a resposta veio na categoria CASA (que abri por acaso). Que tal criar uma categoria FORUM (ou algo assim) para discussões de assuntos relacionados ao fórum (como foram minhas perguntas)?


No tópico que abri me sugeriram que enviasse um email ao fórum. Infelizmente não obtive resposta. Seria essa a forma correta de se tirar dúvidas do fórum ou solicitar exclusão de um tópico ou post meu?


Quote:
- Sobre a questão de imagens no fórum, o melhor seria se não publicassem, visto que o fórum não é lugar para imagens.


Por que não consigo ver algumas imagens de colegas? Para informação, uso o Firefox em modo privativo.


Quote:
Na tela de inserção do post aparecem os emoticons disponíveis.


Como chego nesta tela? Em cada post só aparece um quadrado escrito “responder”. Clicando nele abre-se um componente de edição com as opções “enviar” e “cancelar”. Ou a tela de inserção é em outro lugar?


Quote:
-Realçar o que o colega fala (o nome talvez seja quote):

Não existe esta funcionalidade, mas ela pode ser feita manualmente copiando o trecho desejado e colando no novo post.


A funcionalidade existe. Tenho que escrever [ quote ] no início e [ / quote ] no fim. (garimpei o fórum um pouco :)


Existe alguma maneira de visualizar meu post antes de enviar ao fórum para verificar que os quotes estão corretos, por exemplo?


Quote:
O Fórum é de simples e intuitiva utilização, justamente pela sua praticidade consideramos que um FAQ seria desnecessário.


Realmente, este fórum é muito simples (oposto de complicado). Mesmo assim, acho que a categoria FORUM que citei lá em cima possa ajudar os iniciantes do PF (como eu).


Sta. Quinn citou:

Quote:
Acho também que o suporte do fórum poderia ser mais prático, que o fórum poderia dar maior usabilidade para nós usuários, algumas coisas simples como Bold, Itálico, Cor, Quote, Edit, etc.


Também acho que ajudaria bastante.


Sta. Quinn citou:

Quote:
Quando a gente fica uns minutos sem atualizar a página automaticamente nos deslogamos do site..


Tente escrever em um txt primeiro e depois se logar e colar a resposta no tópico, pode resolver. =)


Tenho editado no Word (inclusive este meu post). Isso é quase que uma obrigação, pois não dá tempo para editar o texto no próprio PF.


No mais, só tenho que parabenizar toda a equipe do PF :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Tenho duas curiosidades: O PF tem quantos membros? Qual a proporção entre homens e mulheres?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Tenho q dar o braço a torcer com as moderadoras...

Realmente a Quinn deveria deixar o fórum...