Fórum PF

114 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
No tópico que abri me sugeriram que enviasse um email ao fórum. Infelizmente não obtive resposta. Seria essa a forma correta de se tirar dúvidas do fórum ou solicitar exclusão de um tópico ou post meu?


Sim.


Quote:
Por que não consigo ver algumas imagens de colegas? Para informação, uso o Firefox em modo privativo.


Nunca tive problemas em visualizar as imagens.


Quote:
Na tela de inserção do post aparecem os emoticons disponíveis.


Como chego nesta tela? Em cada post só aparece um quadrado escrito “responder”. Clicando nele abre-se um componente de edição com as opções “enviar” e “cancelar”. Ou a tela de inserção é em outro lugar?


Para visualizar os emoctions tu terá de simular a abertura de um novo tópico.

Lá tu irá ver todos os emoctions usados no site.


Quote:
Existe alguma maneira de visualizar meu post antes de enviar ao fórum para verificar que os quotes estão corretos, por exemplo?


Infelizmente, Não.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal...

Vocês têm que nos ajudar a entender pq, de repente, as pessoas passaram a ter pouca tolerância com os outros dentro do fórum. Repentindo, temos consciência de nossas limitações. A intensão é melhorar, somos sempre abertas às sugestões, críticas, elogios... de todos... utilizem o \"fale com a gente\".


Sim, o PF é um negócio. Infelizmente não se vive de vento. Mas isso não quer dizer que não aceitaremos as suas críticas. Absolutamente. Elas podem - e devem - ser feitas. Mas o jeito de fazer, acaba ocasionando maiores transtornos.


Em resposta ao Beijinho Doce. Primeiro, respondemos na categoria casa, visto que o PF é nossa casa. Segundo, se fôssemos colocar em amizade, com a constante publicação de resposta ao tópico \"conversemos\", o tópico sobre o Fórum não ficaria em evidência.

Terceiro: recebemos seu email, mas esperamos as respostas do pessoal técnico. Assim que elas viessem, retornariamos seu email.

Quarto: imagens. As que não visualiza, se referem a uma imagem publicada no forum ou a fotinho do usuario? Dai faria mais sentido se não aparecesse pra todo mundo e não só para vc. Caso contrário, são imagens externas, não fazem parte do PF.

Quinto: A tela é na inserção do tópico, ou seja, qdo vc insere um novo tópico. E durante as conversas, com os atalhos usuais, tipo dois pontos e fecha parênteses, dois pontos e abre parênteses.

Não, não tem como visualizar antes.

Quando marcamos a opção \"memorizar\" na hora do logon, a conexão dificilmente cai.

Sim, sempre pedimos para quem estiver vendo algo ruim, fora do normal, alheio às boas discussões que fazem do fórum do PF um lugar muito legal de se estar, que nos envie emails.


Stª Quinn, nós temos certeza do seu knowhow, já acompanhamos suas respostas há bastante tempo. Sugestões agregam valores, e estamos sempre abertas à elas, mas existem momentos que as coisas se atropelam e passamos a ser criticadas sobre a forma que decidimos que seria nosso site. Reconhecemos que, talvez, nossa colocação foi arbitrária, mas no calor do momento foi o que nos pareceu ser o caminho.


Queremos sim que todos contribuam com o PF, com o intuito de que este site possa crescer muito ainda.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Obrigada pelos esclarecimentos, Preciso Falar, já estava achando que iam me mandar pra fogueira.. rsrs


Quanto às críticas ao site, são sempre no intuito de ver melhorias. Infelizmente, às vezes as coisas parecem sair em tom de grosseria, o que não é verdade. Espero que o site continue crescendo, pois temos muito carinho por ele. E é isso.. =)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Scila, valeu pelo carinho e pelo toque.


Sta. Quinn, obrigado pela força, novamente :)


Estava achando que na resposta também apareciam os emoticons.


Valeu, meninas!


Preciso falar:

Sei que está um pouco tumultuado ainda. Gostaria (se possível, claro) que observasse com carinho as sugestões da Circe (*) e as minhas. Foram com intuito de ajudar a comunidade.


Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Contem comigo para o que for ;)


Sta. Quinn:

Quote:
já estava achando que iam me mandar pra fogueira.. rsrs


Não teria como mandar você para a fogueira, pois você é a brasa que mantem nosso café quente :) (desculpe, não resisti). Gosto de pessoas que falam o que pensam mas, como diz um ditado, \"quando for atirar uma flecha em alguém, lembre-se de antes colocar mel na ponta\" ;)


PS: (*) Me admirei de ver seus comentários em outros tópicos. Obrigado por espalhar tanta luz :)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Ah, e para as meninas que me defenderam e apoiaram, tanto por aqui quanto pelo msn e e-mail, obrigada a todas pela consideração.. E sim, por hora eu continarei por aqui, não se preocupem. :)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Obrigada Beijinho Doce, são comentários como os teus que nos dão força pra continuar na luta. =)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Preciso falar:

Quote:
recebemos seu email, mas esperamos as respostas do pessoal técnico. Assim que elas viessem, retornariamos seu email.


Não precisa mais se incomodar, tá? Está tudo esclarecido.


Quote:
As que não visualiza, se referem a uma imagem publicada no forum ou a fotinho do usuario?


Imagem publicada por usuário. Vi uma imagem do cadu que mostra a família em 30 anos, mas a maioria não. Só sabia que tinha imagem porque o pessoal estava comentando.


Parabéns, novamente, pelo Preciso Falar :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Sta. Quinn, minha ver de espetar (com carinho, claro)


Quote:
nos dão força pra continuar na luta


Não lute, AJUDE ;)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bah, mas tu entendeu o que eu quis dizer.. rsrs


Mesmo assim, como sempre tem 1 ou 2 que gostam de chacota, vou deixar claro.. Na luta que eu digo é, superar as críticas e ofensas a minha pessoa, e continuar presente. =)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

PF - O mundo anda meio intolerante. Aqui não poderia ser diferente.