Fórum PF

114 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Estamos trabalhando para solucionar eventuais problemas que estejam ocorrendo no Fórum e, portanto, a função \"verificar últimos posts\" ficará desabilitada por algum tempo.


Quanto à outras perguntas que haviam sido feitas, seguem as respostas:


- Sobre a questão de imagens no fórum, o melhor seria se não publicassem, visto que o fórum não é lugar para imagens.


-Mostrar os emoticons que possam utilizar:

Na tela de inserção do post aparecem os emoticons disponíveis.


-Realçar o que o colega fala (o nome talvez seja quote):

Não existe esta funcionalidade, mas ela pode ser feita manualmente copiando o trecho desejado e colando no novo post.


-Apagar um tópico que criei:

Funcionalidade indisponível, isto deve ser solicitado para as moderadoras do site através de e-mail que farão uma análise para ver se justifica o pedido.


-Apagar um post repetido meu:

Idem


-Só mostrar os tópicos que postei que tenham mensagens depois do meu post:

Funcionalidade indisponível.


-Enfim, algum FAQ que mostre dicas dos recursos do fórum.

O Fórum é de simples e intuitiva utilização, justamente pela sua praticidade consideramos que um FAQ seria desnecessário.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Ou seja, nenhuma das funcionalidades citadas funcionam, algumas sequer existem... E os usuários, têm de \"se virar nos 30\"...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

A funcionalidade maior do fórum do PF é promover, de forma grátis, o diálogo e a troca de opiniões entre as pessoas que desejam.

E dizer que nenhuma funciona é uma inverdade, é só ler o disposto acima.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Qual funcionalidade funciona então PF???


Quanto ao diálogo, é meio óbvio, não é mesmo?? Afinal isto é um fórum de discussões, pra que mais serviria um fórum a não ser proporcionar o diálogo e troca de idéias e opiniões???


E até isto está sendo restringido ultimamente.. Com censura e críticas quanto às discussões do site, que muitas das vezes não há nada de mais no conteúdo para o mesmo ser reprimido.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Eu gosto muito do PF, e fico triste com muitas coisas que andam acontecendo.. Acho também que o suporte do fórum poderia ser mais prático, que o fórum poderia dar maior usabilidade para nós usuários, algumas coisas simples como Bold, Itálico, Cor, Quote, Edit, etc. E discussões sem palavras baixas e ofensas chulas, não tem por quê serem reprimidas.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Concordo com vc Quinn, estou um pouco desgostosa com o PF.

Fazem 2 dias que tento contar pra vcs o que aconteceu comigo lá no meu tópico mas simplesmente ele não me dá a opção de responder mesmo estando logada! É incrível que é só no que eu criei... desconfio que este suporte seja pelos e-mails que mandei ao PF que não adiantaram de nada! Eu enviei telas comprovando a minha situação, porém não me responderam mais nada!

Conheço o site há um pouco mais de um mês e adorava!!! Estava viciada aqui, mas devido a certas coisas que tem acontecido ultimamente, parece que aquela velha história \"dos direitos do \"consumidor\" \" é lenda!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Living, o seu problema está sendo verificado, nunca houve algo igual e por hora o técnico ainda não encontrou a solução, quer q seu tópico seja apagado e vc recomece outro?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Seu post era longo demais Living ?


Quando a gente fica uns minutos sem atualizar a página automaticamente nos deslogamos do site..


Tente escrever em um txt primeiro e depois se logar e colar a resposta no tópico, pode resolver. =)


Living
No PF desde: 07/05/2010

Dudy, era o que eu havia pedido! Pra mim poder criar um outro apenas resumindo a história e contando o que aconteceu depois.

Pode ser?


Quinn, eu consigo comentar nos outros, mas chega no meu e nada! E já tentei de tudo, até desisti já, achei que fosse o PC da meu trabalho, mas nem na minha casa consigo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sta Quinn, o site Preciso Falar é um site independente, e ele precisa gerar muita receita para que o investimento em uma nova programação aconteça.


Vc já havia dito que iria se ausentar, sinta-se à vontade. Queremos pessoas satisfeitas, temos empenhado todo nosso esforço e nosso tempo para que o Preciso Falar seja uma ferramenta social e dentro das nossas possibilidades, é o melhor que conseguimos fazer.


E como a grande maioria gosta daqui, como vc pode ver no mural do bem: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Mural-do-Bem/Mural-do-Bem.html ... isso nos deixa muito contente e nos permite dizer que quem não estiver a fim, pode ir...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sim Living, como já havia respostas queríamos resolver no próprio tópico... hoje a tarde iremos deletá-lo e iremos te avisar por e-mail. Daí vc publica novamente, ok/ bjooo