Fórum PF

114 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Acho deprimente à forma que vocês responderam às minhas colocações como usuária.. Costuma-se ouvir as críticas como sendo construtivas, afim de tentar melhorar. Esta postura de \"se não está safisteito, foda-se\" definitivamente não é postura de um site sério. Espero que o PF se retrate quanto a isto.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Somos um site muito sério e estamos realmente preocupados com quem quer promover o bem e ajudar as pessoas, agora quem está sempre criando polêmica, a nós não faz diferença.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Temos consciência de nossas limitações, só falta receita.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Dudy, ok!


Todas as respostas foram muito proveitosas, as meninas me ajudaram bastante. Vou aguardar o contato de vcs, assim que estiver ok eu publico novamente.


Muito obrigada!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

nada garota... nós não esquecemos nem um minuto de vc, apenas não tínhamos a resposta do técnico responsável... mas tudo será resolvido, bjooo


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quer dizer que lutar por nossos direitos é criar polêmica Dudy?


Quer dizer então que debater nosso ponto de vista é criar polêmica?


Acho que vocês deveriam fazer uma reunião e chegar a um consenso. O PF não é o único fórum que participo, mas definitivamente, está sendo o que mais me decepcionou. Não pelos usuários, por que entre nós é normal as desavenças, mas sim pela moderação, que se mistura com as usuárias, fazendo amizade com algumas e assim discriminando outras.


A moderação deveria ser formada por pessoas NEUTRAS. Se a moderação ler com atenção meus comentários, verá que não afendo as outras usuárias, nunca usei palavras baixas e nem coisas do genêro. Reprimem discussões saudáveis, e deixam rolar à solta comentários preconceitosos, ofensivos, fanatistas..


O PF tem tudo pra crescer, mas desta forma que vocês têm agido, fica difícil mesmo acompanhar o crescimento de vocês.


Living
No PF desde: 07/05/2010

eu sei! porém naquela angústia de querer falar, responder, atualizar e não conseguir eu fiquei muito insatisfeita e não quis criar nada antes de saber o problema (que afinal é um mistério). Mas vou ficar aguardando a exclusão para enfim postar tudo atualizado!


beijo!


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

dudy

Faça uma Reunião Imediatamente!!! a Srta Quinn está insatisfeita,porque ela está sendo injustiçada,afinal tudo que ela fala é mal interpretada.

Por Favor,eu acho que Essa Chata deveria é ser expulsa do PF,bah...qualquer coisinha vira polemica...não ofende as pessoas?? não é isso que eu tenho lido nos Foruns,você cada vez que responde,faz as pessoas \"brigarem\" forum....eu não ia mais me meter nessa história,mas acho que Tu deveria rever teus conceitos,porque ao contrário do que tu diz,acho que tu é uma mal amada,arrogante e muitoooo mas muitoooooo velhaa. Pronto falei,provavelmente você vai me responder dizendo bla bla bla eu sou a vitima,ou simplesmente vai ignorar...o que para mim seria melhor,não ter mais que ver as suas respostas!!! hahaha


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

O que tem haver eu responder com a briga das pessoas???


Se as pessoas brigam é por que elas discordam, e o que tenho eu haver com isso???


Explique.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Sabe o que falta no PF?


Falta as pessoas respeitaram que discorda delas.. Como no tópico da piada do Cadu.. Eu particularmente não gostei. Fui muito educada, e disse o que achei da piada. Aí começaram uma discussão por coisas completamente infundadas..


Tu foi uma gtslg, tu foi uma das primeiras a começar as ofensas. Me ofendeu gratuitamente. Eu por acaso xinguei alguma das meninas que gostaram da piada?? Eu respeito quem gosta. Apenas disse que EU não gostei. Espero que o PF seja sensato e veja quem realmente começa os tumultos...