sexo [****]

224 respostas [Último]
imagem de brmv1
brmv1
No PF desde: 05/01/2010

Acho que sexo [****] tem que ser feito com a pessoa certa e no momentoo certooo !


as vezes um esforço , só pra agradar a pessoa que gostaa acho que ja vale a pena !

mas o carinha tem que saber fazer né , sem ser cavalão pqê a dor é insuportavell ! nosss...


mas quando a gente ama tdo valee , tdoo ! ( :


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Certíssima, pessoa certa e no momento certo!


Não concordo com esse negócio de querer agradar o outro... nunca dá certo, tem que ser agradavel pra todo mundo.

Se a bunda é sua tem que ser bom pra voce.

Coisa que não custa explicar pra voces:

Vemos desde criança os caras nos fiilmes bombando, mandando ver nas atrizes e elas com cara de que estão gostando... Aí quando temos a oportunidade de fazer queremos a mesma intensidade.


Fazer sexo [****] pro homem também é dificil, incontaveis foram as vezes que esperando ela relaxar eu perdi o pique, mas é assim mesmo, tem que ter calma tenta outra vez outro dia, a mulher tem que SELECIONAR bem pra quem ela vai dar, é dela...


Tem SIM que deixar bem claro, se doer pare!


Mas voces tem que entender que se fica meio \"surdo\" quando se tem tesão(louco e cego também), pensar então é quase impossível, então não tem que esperar que ele pare, tem que se impor e tirar mesmo, dizer abertamente \"TA DOENDO, TA ERRADO, VAI DEVAGAR!\".


Quando a gente AMA, ama.

\"Vale tudo\" é pancadaria. Não é o objetivo, não deve ser o lema.


imagem de brmv1
brmv1
No PF desde: 05/01/2010

Bom daí é cada um com suas opniões né !

mas achei legaall o que você disse !

não são todos que pensam que nem você .

muito legal msmo² !!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Concordo.

Respeito muito a sua opinião, eu as vezes eu tenho dificuldade em me expressar e isso me faz parecer grosseiro, não é a intenção. Juro.


Caso é que não concordo que as mulheres devam agardar em detrimento de si mesmas.


Poxa, é tão bom fazer as coisas em acordo, se não quer então não quer e pronto, não há que se fazer nada que não se queira só pra \"agradar\", acredite, não agrada.


Bom pro homem é ver que consegue realizar sua mulher, que consegue agrada-la, leva-la a seus limites e respeita-la.

Que o fato dela querer se soltar não a desmerece como pessoa, como uma mulher boa, descente.


Obrigado.


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

J Gabriel,


Falou tudo!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Vlae a pena desde que o companheiro seja bem carinhoso já era...


O negócio é sentir prazer


imagem de FRodrigues
FRodrigues
No PF desde: 20/01/2010

Olha eu já fiz e faço, mas que nem eu falei pro meu namorado, isso é evento semestral!!!

Pra ser uma coisa prazerosa, principalmente pra ti (já que pra eles acho que nunca dói), tens que estar muuuuuuuuuuuuuito bem lubrificada, numa posição em que tu não esteja com o local contraido e o cara ficar parado deixando tu livre pra fazer os movimentos. Vale ainda o cara fazer elogios a perfomace pra podermos sentir mais prazer em fazer o sexo. O melhor é escolher um dia que vc esteja com seu intestino bem livre tb. Assim não dá akela agonia. e depois que foi meu bem, é muito bom!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Esse assunto é complicado.

Eu sempre fazia com meu ex... e era ótimo.

Mas com meu atual namorado (3 anos), eu não consigo fazer, dói muito, e olha que ele é todo jeitoso... até mais que o anterior. Não sei o que acontece, acho que o [*****] dele é mais grosso... sei lá...

Já tentei de várias formas, é muito difícil... então eu optei por não fazer... mas de vez em quando... dou uma tentadinha..rs....


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Gente,


Meu parceiro quer muito... há tempos ele vem pedindo mas tenho medo, pq o [*****] dele é mto grosso... mas to quase convencida a tentar (com um bom lubrificante é claro)!

O problema é que eu já soube de gente que... fez cocô! Hehehe...

Tenho medo de pagar um mico igual... Pessoal ai que já fez, mande dicas por favor!

bjs


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

kakazita...

adorei... amei de verdade..rs...


Dou só uma dica... antes de fazer sexo [****]... faça cocô... pq na hora do sexo, não vai ter nada pra sair..rs...

Agora se seu intestino estiver preso, e não conseguir fazer o cocô... melhor não dar o c.... rs...

Bjs