sexo [****]

224 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Huum, te digo o seguinte: tem homens q sabem e os q não sabem fazer. Não há quem não goste de algo "bem feito"!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Nussa Aline! Respondeu!!

Mas respondeu em parte! Toma a iniciativa ou espera?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

O q faz a diferença e q torna a coisa gostosa de verdade é a maneira como se toma a iniciativa. "Pedir", essa os homens adoram (não diz q não rs), pensam q estão no comando (tolinhos rs). "Atacar", essa assusta, mas o resultado sempre é bom. Tem ainda a situação da brincadeira, a coisa do tipo "vai deixando e quando vê já foi"...rs Iniciativa sempre é bom, mas claro qdo os dois topam.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Quando falo em "pedir" imagino justamente o que vc falou...de forma sutil...nem o "quando viu já foi" e nem o "põe que eu gosto" (que tb dá um tesão do caramba"). Gosto de algo assim, tá no rala e rola e ela simplesmente "conduz" para o caminho desejado. Isso sim mata qualquer um de tesão. Uma mistura de surpresa, com iniciativa, com sexo selvagem, com prazer!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Falando com conhecimento de causa, "pedir" causa um "efeito" louco (rs), mas é óbvio, uma mulher só deve "pedir" o q ela gosta.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Como falei antes "Pedir" mata de tesão! E o efeito está associado principalmente a ver a mulher saber o que quer! O que lhe dá prazer!


cissa-RJ (não verificado)

Resposta técnica, sem sentimentos e sem hipocrisia : sexo **** é bom quando o cara sabe fazer e a mulher sabe tirar preconceitos arcaicos da cabeça. Neste caso, é um arraso....


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Eu gosto muito, faço sempre e já há bastante tempo. Para não sujar o parceiro o segredo é fazer uma duchinha e conhecer o próprio corpo. A maioria das minhas amigas não faz, acho que tem que ter uma pré-disposição para gostar de [****]. E para fazer tem que se entregar, as vezes dói, mas é uma dorzinha gostosa.


imagem de edzinho69
edzinho69
Offline
No PF desde: 15/10/2011

Gostei do "pedir licença 2 minutinhos" pra ir fazer cocô e depois continuar com o "ato"!!!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

edzinho69, se vc pediu isso ao seu parceiro demosntra uma cumplicidade enorme, parabéns pra vcs dois. Mas amigo, o mercado (sexshop) oferece uma gama gigantesca de opções de higiene pessoal, como as conhecidas duchinhas, vc vai se sentir uma delicinha, e seu parceiro vai adorar.