sexo [****]

224 respostas [Último]
Tukinha
No PF desde: 28/08/2009

O sexo [****] ele só dói se a pessoa não tiver totalmente entregue no momento,claro que se for a seco vai arder e incomodar um pouco,um gel a base de agua na sex shop ta em torno de 10 reais,com um lubrificador fica mto gostoso bjus


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

É bom demais!


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Eu ja fiz algumas vezes, algumas foram otimas, mas outras nao, por isso hoje em dia nao tenho coragem!! mas tenho muita vontade!!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Bom, eu já fiz algumas vezes tb, é muuuito bom, mas só de pensar no comecinho eu desanimo...rs

E tenho que estar muuuito afim para fazer, tanto que faz um tempão que to sem coragem...rs


Beijoss


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Dezza concordo com vc... o inicio que é bem chatinhoo mesmo... mas depois melhora! beijoos meninas!


Pretty
No PF desde: 08/09/2009

Sexo Oral.... nunca fiz, mas tenho curiosidade.

Engraçado, meu mrido é quem não parece estar muito disposto a topar esta aventura. Acho que ele é o único homem do mundo que não gosta de sexo [****].

Qdo a gente namorava ele dizia q não tinha vontade de fazer e eu achva ótimo pois tb não queria... mas após alguns anos de casada a criatividade e a curiosidade estão me deixando louca pra descobrir se é bom mesmo ou não. Só preciso convencê-lo a fazer. É mole? É um tanto diferente da maioria né....


gikka
No PF desde: 04/10/2009

Oi seu marido nao era o unico que nao gostava o meu primeiro marido tb tinha nojo e tentava mas tava ansia nele..eu vivia morrendo de vontade..mas infelismente esse meu primeiro marido morreu ainda muito jovem e me casei novamente ..agora esse meu marido quer fazer sexo todos os dias tem um apetite sexual invejavel a muitos mocinhos de 20 anos por ai....e fazemos muito sexo [****] eu gosto e ele tb gosta ...ele tem um [*****] enorme..mas todas a vezes lubrificamos muito bem para nao incomodar nem eu e nem ele...


taty matos
No PF desde: 12/09/2009

eu nunca fiiiz,sou nova ainda haha

mas falaam qe doi nao é?sempre quis perguntar para alguem se dói mas tenho vergonha ;x

só sei qe é a posiçao mais prazerosa para os homens ;P


imagem de Gaucho_CB
Gaucho_CB
No PF desde: 09/09/2009

bom dia, como homem posso dizer que para nós é muito bom....mas sempre tendo o cuidado de estimular bem a mulher deixar a area bem lubrificada e sempre com ela concordando com a situação pois se nao pode até machucar a parceira e ai acaba nao sendo legal.


Catylu
No PF desde: 15/06/2009

Que bom saber de alguem na mesma situação que eu. Acho muito estranho pois meu marido nunca mostrou interesse, hoje em dia tenho curiosidade para saber como é. Estamos realmente longe da maioria.