sexo [****]

224 respostas [Último]
Harley Quinn (não verificado)

Olha meninas, sexo [****] quando bem feito NÃO DÓI. Nem no começo, nem durante, nem depois.. Se está doendo é porque tem alguma coisa errada, ou o parceiro não encaixou o [*****] direito (é.. acontece.. rs), ou precisa de mais lubrificante, ou a pessoa está tensa... ou as vezes é até a posição mesmo que é mais dolorida, algumas posições causam encomodo, outras não... vai da pessoa ver qual a melhor posição pra ela.. =)


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Pergunto a todos:


Qual as melhores posições que vocês encontraram?


R: eu acho que de 4.


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Fermt


Nao ri que eh serio hehehehehe...

Ja pensou?!


Vou fazer isso antes de encarar o desafio...

bjs e obrigada...


imagem de Alexya
Alexya
No PF desde: 23/01/2010

de quatro é bom quando está com muita vontade, mas muita vontade mesmo, aí não tem pra ninguém. agora quando não está a fim, ou dói muito de lado é uma opção.


Harley Quinn (não verificado)

A melhor posição é o homem deitado e vc por cima.. Aí depois que vc se acostumar pode se arriscar uma outra posição ;)


Lbce
No PF desde: 28/01/2010

Olha isso é uma escolha mto particular, eu não queria de jeito nenhum, até que meu namorado com jeitinho me convenceu e fomos tentando aos poucos. Mas precisa de um lugar legal, um clima, se não não rola. E depois que voce experimenta não quer parar pq eu simplismente adoreiiii, mas claro que ainda faço um charminho na hora dizendo que não só pra esquentar mais. Voce nunca vai saber se quer fazer ou não se não tentar. Por tanto vai aos poucos que e veja como será pra vc.


imagem de MorangoO
MorangoO
No PF desde: 28/01/2010

Bom eu acho que vale tudo siim sabe..

Poorque mais vale ele ter dentro de casa do que na rua sabe..


Bj :)


imagem de FRodrigues
FRodrigues
No PF desde: 20/01/2010

A melhor posição pra começar pra mim é eu por cima, como se eu fosse fazer agachamento...tenho controle total do movimento


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

meninas, quero uma dica...


eu tento fazer, ele coloca um pouquinho...mas sinto um desconforto...nao sei bem explicar...mas eh como a gente vai no banheiro, entendem?!


eh normal?

como posso fazer para conseguir?

ele fica louco..tenta gosar dentro..mas nao chega a colocar tdo por causa deste desconforto


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Tem uns creminhos/pomadas a lidocaína a 3%, 5% - o suficiente para não doer, mas mantendo o prazer. Uso nas primeiras vezes com minhas namoradas. Depois de um tempo vc aprenderá a relaxar e não vai nem pensar se existe creminho ou não na gaveta.