sexo [****]

224 respostas [Último]
imagem de regininha
regininha
No PF desde: 03/01/2009

voce só vai saber se é bom experimentando,mas posso ir adiantando que é muito bom só tem que ter muito carinho e usar sempre lubrificante depois que voce experimentar nao vai mais parar boa sorte seja feliz!


geovana
No PF desde: 20/08/2009

acho q vale tudo sim entre quatro paredes....quando nao tinha feito ...pelo q as pessoas falavam eu achava q era uma dor insuportavel mas meu namorado com jeitinho de vagarinho ....me mostrou a realidade eh mmuito bom e nao eh uma dor tao ruin assim ..eh prazeroso de mais ..faço sempre ..ele nem precisa pedir!


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Fiz umas 4 vezes,e sinceramente naum gostei,me incomodou demais...

Não pretendo mais fazer....


Bjus...


lisilud
No PF desde: 18/08/2009

Não acredito que valha tudo entre 4 paredes. O q eu acho é q vale tudo que os 2 queiram fazer, aí sim é bom!

Em relação a sexo [****], uma coisa é importante: o \"amigo\" do seu parceiro não pode ser muito avantajado, senão acaba virando instrumento de tortura e não de prazer ;)

Outra coisa: muito, mas muito gel!

A partir daí, a coisa já é mais tranquila.

Eu já fiz com meu ex mas era complicado pq doía um pouco, mas com meu atual.. nossa.. é muito bom, digamos q no início vc sente um certo desconforto, mas depois é só prazer!


Acho q vc tem q se respeitar sim, mas tbm acho q todo mundo deve tentar e saber se gosta ou não, pois muitas acabam gostando. E se não gostar, ou nem conseguir ir aos finalmentes, não se grile: muita gente não vai mesmo e nem por isso é incompleta na cama!

o IMPORTANTE É FAZER AQUILO Q GOSTA, SEM PUDORES, SEM MEDOS, SÓ PRAZER!

bjokas!!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Entre 4 paredes vale tudo mesmo, va se preparando e faça seu amor feliz, pq vale a pena e só ainda não fiz, mas, pq assim como vc estou esperando a hora certa, mas uma vez já tentei, é uma dor suportavél e prazeirosa.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Eu fiz algumas vezes e odiei! Além da dor da hora fica depois também.

Não faço de novo.

Vale tudo entre quatro paredes desde que não fira ninguém, não deixe ninguém se sentindo obrigado a fazer. Tem que haver concenso e prazer pros dois.


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Se não fosse tão bom, não teria tanta bicha doida dando o rabo por aí, sem contar as bichas enrustidas de terno e gravata. Experimentem, é uma mistura de dor e prazer maravilhoso. Beijos.


Danny__rs
No PF desde: 26/08/2009

Bem, a principio acho q vc deve sentir muuuuito tesão para fazer sexo [****]. No meu caso eu adoro e faço com frequencia, pois sinto muito mais tesao do que na [******]. Mas vou dar outra dica: tem que ser com carinho, pois se não vai machucar e doer mesmo.

Beijos e se for o caso..... boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu ja fiz tbm, lembro de uma vez com um ex meu, nossa maravilhosooo, teve outras vezes que nao tao bom, uymas que doeram aí eu quis parar.... e com meu atual, a gente ja tentou, mas como nao podia fazer mto barulho, pra agilizar eu fui me masturbando tbm, nossa ela adorou, diz ele que meu c*** sugou o \'instrumento\' dele na hora que eu tava gozando, nao senti nenhuma dor, sem contar que tbm tenho gel que o ginecologista me passou. mto bom!!! Tudo tem que ter jeito carinho e paciencia, pq mulher demora mais. Eu gosto.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhh Lisilud, mandou muito bem na resposta, é isso aí!