Sexo oral... engolir?

70 respostas [Último]
imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

engolindo ou não, o mais importante é ela saber fazer um oral bem feito, o cara tbm tem q se puxar, só colocar na boca e ficar ali, não tem graça nenhuma, e olha q tem mulher que não sabe nada de oral, dae o cara quer ajudar ficam brabas ainda


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Eu prefiro fazer e sobre engolir, cuspir ou deixar que derrame em outros lugares do corpo pra mim é uma questão de sintonia, momento.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Boa


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Para o ego do homem é muito bom se ela engolir , tive uma parceira que sempre me pedia pra gozar na boca dela , nossa.....era incrível e ela nem engolia , ficava ali chupando e deixando escorrer pelo canto da boca , aff ..... quase me matava .....mas no modo geral ela não precisa necessariamente engolir , basta ficar ali chupando ate o cara terminar e não fazer cara de nojo , aí sim depois de terminado pode cuspir sem problemas , agora é foda vc ali todo animado gozando e ela faz aquela cara de nojo , então fala logo que não quer e pronto , evita constrangimento aos dois ......


imagem de Baiana92
Baiana92
No PF desde: 21/08/2013

Eu não tenho nojo engolindo o do meu namorado, Ele sente tesão e eu tbm,mas claro que não fico provando(oh negociinho ruim) rs

Acho que não engoliria se não fosse de um companheiro.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Baiana92, seja bem-vinda ao site.....


imagem de Baiana92
Baiana92
No PF desde: 21/08/2013

Obrigada Nary :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada.. Fique sempre conosco.....


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

a minha esposa engole tudo ela adora e olha que não fui eu que pediu para ela começar a engolir ela fes por conta própria e eu sempre a beijo depois da gozada é uma delicia agora se o cara tem nojo de te beijar depois não é digno de gozar na tua boca porque se ele tem nojo dele porque vc tem que engolir .


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

mas e aí cornelho , ja é corno oficial ou não ?? kkkkkk ....vi em um tópico seu mas não fala se deu certo ou não , abraço !!