Sexo oral... engolir?

70 respostas [Último]
imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Ellenmagui,


Eu não engulo de jeito nenhum!!! Até pq tenho gastrite crônica e umas duas vzs q tentei, atacou meu estômago. Meu noivo já sabe: qdo tá perto de gozar, ele me manda sair. Mas se não fosse assi, pode ter certeza: eu cuspiria!!!!


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Acho interessante... é bom, mas nem sempre.

Não sei se esse fetiche do exibicionismo, mas gosto de gozar entre os seios da mulher... mas se rolar na boca, o fato de engolir e eu não ver o que se passa, não me satisfaz tanto se eu ver de fato, ou ela mostrar ou deixar correr pelo [*****] e continuar chupando.


Uma dica para as moças melhorarem a qualidade do semem dos seus maridos... segundo informações aumenta a quantidade do semem produzido, diminui o gosto e o cheiro, deixa menos grosso e mais líquido... só não tem como deixar com gosto de morango...


1 Evitar bebidas alcoolicas

2 Tomar bastante água

3 Tomar com uma certa frequencia semanal suco de abacaxi

4 Fazer exercicios e manter uma dieta saudável (Isso recomendo, alem de queimar o colesterol e triglicerideos e fazer o cara entrar em forma, vai aumentar o condicionamento físico, com resultado no sexo)


Freya
No PF desde: 13/11/2009

Eu não me encomodo em engolir o do meu querido. E digo mais, homem gosta de trabalhar com a visão mais do que tudo então para que tudo de certinho, não tampem a visão do cara.


imagem de gato d noite
gato d noite
No PF desde: 11/11/2009

hehehe

é verdade FREYA o homem sente mais tesão quando ve o q esta fazendo !!!!!!! mas eu curto quando a menina não implica em engolir!!!!

é show de bola !!!!

..........gato da noite.......


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Ellenmagui!


Eu não vejo problema, vai muito da química do casal, e até do momento... uma amiga minha, noiva, não conseguia nem sentir o cheiro íntimo do noivo, que ficava enjoada... Pois bem, ele viajou, ela foi numa festa conosco, bebeu todas, ficou com um carinha que ela conheceu lá e com esse ela disse que até bebeu o sêmen dele na hora do sexo oral!!! E agora está totalmente confusa, botando a culpa nos copos de cerveja que ela tomou!!!! Penso que tudo é muito relativo... acredito que quando pinta uma química muito forte, os parceiros acabam se aceitando natural e integralmente. E também acho que o momento influencia.

É a minha opinião, tá?


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ola


sinceramente acho que naum iguliria


acho nojento....


mas cada caso é um caso...


Gabizinha21
Offline
No PF desde: 11/11/2009

Eu engulo sem problema nenhum, mas não é que seja uma coisa que eu AME fazer... mas ELE ama que eu faça, então.... hehehe


E sobre o gosto, o dele não é tão ruim assim.

Deve ser pq ele não bebe, se exercita e tal...


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Atenção mulheres e homens... se voces querem melhorar o gosto do [*********] vai uma dica...


* Beber suco de abacaxi pode melhorar o sabor do [*********]...

Muitas mulheres informaram que o [*********] do homem tem melhor gosto quando eles consomem frutas que têm um alto conteúdo de açúcares naturais como o abacaxi, papaya, melão, maçã e uva, que compensam o sabor amargo.


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Gentem,

Olha nessa questao n sou experiente kkkkk@

Mas minhas amigas dizem q fazem oral chupando um Halls preto

dizem q muuuuuuuuuuuuuto bom! N sei!

rsrs bay!


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Eu gosto quando elas deixam gozar na boca, mas não curto quando engolem, acho meio \"estranho\".

Concordo com a freya, homem gosta de VER.

E nada mais excitante do que ver o gozo espalhado pelo corpo (peitos, bumbum)