Sexo oral... engolir?

70 respostas [Último]
imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

ellenmaghi, eu faço. Procuro fazer cada vez melhor mas não em gozar na minha boca não que é Briga. Eu não curte isso pelo menos por enquanto, eu deixo ele fazer o que quiser comigo mais isso não.


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Depende da relação do casal, acho que fazer uma de vez em quando para agradar o parceiro é válido, só não pode virar festa!!!!

Se entregue totalmente ao prazer, pede para ele também fazer você chegar ao orgasmo com a língua e engolir....


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu já engoli duas vezes e não gostei da experiencia. Hj não faço mais, se não der pra segurar eu tiro e ele goza fora. Não dá mesmo, fico muito enojada, o cheiro é forte...

Não me agradou não.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

quando faço nele, e ele goza na minha boca, eu fico com o semen dentro da boca até ele terminar de gozar, mas não engulo não!!! aah dai já acho nojento sim, não tenho frescura nenhuma no sexo, mas engulir semen não eraaas!!!


fico com tudo na boca e depois vou no banheiro.. e meu noivo não encuca com isso não..


beijos!


Jackson
No PF desde: 19/08/2009

Olá pessoal! Não vejo tanta importância em engolir ou não (claro que se a parceira não se importa em engolir é muito bom) o que leva me leva a loucura é quando ela continua chupando depois que gozei, o [***] fica ainda mais sensível nessa hora... Se a mulher não gosta do gosto ou tem nojo pode pedir pra ele gozar nos seios, no rosto, na bundinha... passar a mão ou até um lenço umidecido pra tirar um pouco do [*********] e depois continuar chupando. Eu não me importo se a mulher quer ir no banheiro cuspir, mas tem homens que ficam constrangidos, o que pode ser feito é cuspir nos seios e espalhar como um creme e ainda largar uma frase picante como: adoro sentir sua [*****] no meu corpo rss


Maluzinha
No PF desde: 06/06/2009

Meninas, essa coisa engolir ou não, depende do tesão que a gente sente naquele momento, eu já engoli sim, mas não curto, quando estou a mil, prefiro na cara, nos seios e fico olhando aquela carinha se acabando de tesão e gozo por mim. É mara. Bjos.


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com a maluzinha vai to momento e também da intimidade do casal.... Minha noiva as vezes qdo ela não esta a fim de sexo ela faz sexo oral e deixa eu gozar na boca.... Depois ela vai no banheiro e limpa e eu não fico bravo com isso ......


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Já aconteceu comigo sim e eu engoli tudinho. Na primeira vez que aconteceu meu marido me avisou que não ia aguentar, daí qdo ele gozou engoli tudo. Nas outras vezes eu que pedia para ele ir até o final, mas ele não curte muito, prefere gozar dentro mesmo.

Não acho nojento não.


Magri
No PF desde: 22/06/2009

Ja aconteceu algumas vezes sim,no auge do tesão acabava engolindo de tanto tesão,mas ñ é sempre não.

Mas nunca senti gosto forte não.Deve ser pq ele ñ bebe cerveja.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quando se tem intimidade ñ vejo nenhum problema! Com meu marido, eu curto sexo oral até o final e gosto de engolir também. Eu acho gostoso! Mas é aquela velha máxima... gosto ñ se discute! Bjo