Sexo Oral, aconteceu cmg...!

70 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sobre a inocência, essa eu gosto: \"Inocente é aquele que não foi apanhado em flagrante\"


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Bom lua_e não li os outros tópicos da autora, mas achei inocente pela forma de como ela se expressou \"ah aconteceu...\"

lógico que é uma ignorância, mas todos somos um pouco ignorantes em determinados temas, a autora é no sexo e eu por exemplo em política.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Para mi, inocentes não são aqueles que fodem escondidos por aí.


imagem de Te liga!
Te liga!
No PF desde: 10/08/2010

((\"\"\"\"\"\" si o cara gosar, e gosar dentro da boka da mulher, ela corre riscos de engravidar?\"\"\"\"\"))


Sim, dai a criança se desenvolve no estômago e depois nasce pela orelah!!!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Caraca, a gente responde e ainda é xingado??

Ai,menina,procura um médico e vai tirar tuas dúvidas!

E só para descontrair um pouquinho, cuidado ao tomar suco de melancia....kkkkkkkkkkkk.E outra coisa...QUEM QUER DAR,DE INOCENTE NÃO TEM NADA!


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

\'\' E só para descontrair um pouquinho, cuidado ao tomar suco de melancia \'\'


Bem lembrado pelo suco de melancia. Ela tem que tomar cuidado mesmo, prevenção sempre !


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Karolineee. Parabéns! Eu já tive a sua idade, curiosidades e sensasões novas.

Para nós mulheres, descobrir sexo é algo mais proibido. Enquanto os meninos viam as revistas com mulher pelada, antigamente, a mulher não via nada e era eduacada para não ter prazer-só depois de casar. Ja pensou como era dificil ser mulher Há mais de 20 anos!

Vc está começando uma etapa da vida e uma época revolucionária ainda. A mulher hoje já pode ter informações sexuais e se sente bem em compartlhar seus conhecimentos.

Eu hoje com meus 27 anos, me acho bem safada e experiente. Dificil para uma mulher encarar a safadeza como algo positivo, mas, toda mmulher ousada não fica sozinha e geralmente casa bem.

Quen nunca ouviu falar do homem que largou a mulher por causa de uma sirigaita, ou por causa de uma vagabunda!

A sirigaita nada mais é do que uma mulher inteligente, dono de seu nariz, atualizada, positiva, uma mulher de verdade. Aquele marido insatisfeito em casa, parte para se satisfazer com outra e acaba se apaixonando,. na verdade a paixão transforma a prostituta numa DAMA.

VC MULHER, tem que ser feliz e ter um companheiro feliz ao seu lado. Sei que só tem 18 anos, já passei por prblemas semelhantes como vc relatou (Eu imaginava o [*****] como algo feio, nojento, que machucava a mulher. A ejaculação me deixava encabulada, sentia vergonha de olher pra ele, resistia, corria, dizia que estava com dor de cabeça e corria do namorado)

Aconselho que toda menina tem que antes de mais nada ter vivencia sexual para dominar o homen, não é o seu caso, mas posso dizer que a partir de agora, se terminasse o namoro, vc tem meios sedutores para agadar um novo pretendente.

Mulheres, vamos concordar que a maioria dos homens prefere mulher experiente na cama, a que sabe fazer, a que faz bem feito.

Minha experiencia é um exemplo. Meu namorado não cansa de repetir que eu sou especial e que ao fazer [****], ele me sente diferente das ex-namoradas, nenhuma delas fez ele gozar dentro durante sexo [****]. Ele me elogia................Vou parar......Boa sorte!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Era desnatado , semi ou integral?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Essa era só o que faltava . rsrsrsrsrs


susi2010
No PF desde: 28/12/2010

karol sexo oral nao engravida masi tras doenças na garganta,pode trazer herpes,aftas,sifilis,e outras doenças a mais,se vc confia nele,faça mais se não de uma pesquisada nompiru dele.

Se tiver alguma veruga, ou mancha,ou bolinhas não faça nada vc pode pegar algo.

E sexo so vai engravidar se ele gozar dentro ou perto de mais da [******] cuidado,vc é muito nova.

Bjs