Sexo Oral, aconteceu cmg...!

70 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Karolyneee,


Aceite nosso conselho. Procure um ginecologista, converse com ele e esclareça suas dúvidas.


USEM CAMISINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

então tenha calma,

em pouco tempo terá descoberto todas as maravilhas do sexo.

sensação de nojo é normal no começo, até conhecer seus próprios limites, que com respeito mútuo, tornam a relação sempre prazerosa.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

a calma que digo é pelo tipo de relação que levam.

mas a recomendação reforçada do pessoal sobre a ajuda medica é válida. assino em baixo.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

FabioSouto,


com todo respeito, permita-me discordar.


\"Sensação de nojo é normal no começo\"

hein?


Se algo dá nojo, muito provavelmente não dará prazer.

Oras! A pessoa só deve fazer algo por vontade e tesão.

Se ao invés do tesão, há nojo, NÃO FAÇA. Espere... namore mais...e quando sentir uma vontade louca de fazer, DAÍ SIM, FAÇA! E daí... não será legal só para o seu parceiro mas pra você também. É essa a idéia, né!? Ou estou errada?


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Desculpe, o equivoco sobre a idade.


Fui procurar nos teus outros (tantos) tópicos, e realmente voce diz ter 18 anos e ele ter 16 anos.


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

sim, isso msm.

ele é 2 anos mas novo que eu.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

cadu82,


permita-me polemizar seu post.


Você disse que ela \"só irá engravidar se for ejaculado dentro da [******] e estando em período fértil\"


Welll, já ouvi muito que é possível engravidar, sim, sem que tenha havido ejaculação propriamente dita na [******].


Outra: período fértil? Isso é algo que já é difícil pra mulheres experientes projetarem, perceberem. Que dirá alguém no início da vida sexual. Eu jamais arriscaria pensar em período fértil. Vai ter milhões de matérias na internet ensinando a calcular o período fértil. E vai ter bilhões de depoimentos na internet de mulheres que usaram tabelinha e engravidaram. Então... já viu, né...


Karoline... isso é só pra você ver como é importante procurar ajuda profissional de verdade. Não adianta vir na internet e pesquisar ou pedir opinião/ajuda. Ás vezes alguém pode achar que tá ajudando e passar uma informação errada. E você não quer bobear com algo sério como isso, né? (gravidez, aids, hpv, etc) Procure um médico! ; )


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Quote:
Se ao invés do tesão, há nojo, NÃO FAÇA. Espere... namore mais...e quando sentir uma vontade louca de fazer, DAÍ SIM, FAÇA! E daí... não será legal só para o seu parceiro mas pra você também. É essa a idéia, né!? Ou estou errada?


Moça! Não é que esteja errada, acho q vc foi cotraditória na sua colocação.

Ora se no começo há nojo e, depois de um tempo de relação, deixa de haver, como vc disse, confirma o que eu disse.

Ocorre que, nas práticas sexuais, muitas coisas iniciamos pq ouvimos falar q é bom, para satisfazer o(a) parceiro(a) e, antes de fazer, nunca sabemos se vamos gostar.

Lendo outros tantos relatos, vemos pessoas dizerem:

\"no começo doía, depois melhorou\", \"a princípio tinha nojo, depois gostei\". Agora, é claro, há os limites de cada um, como eu disse, que devem ser respeitados.

Minha esposa, por exemplo, há anos não me faz sexo oral, por nojo, e eu tenho respeitado isso. Mas ela sabe que eu adoro, então ela ela me pede calma, eu respeito.


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

VEM CÁ, PERIODO FERTIL, É QUANDO A MESTRUAÇÃO ESTA PARA VIM, OU DEPOIS QUE ELA VAI EMBORA?

A GINECOLOGISTA JA ME EXPLICOU ISSO, MAS NUNKA ENTENDO DIREITO ISSO.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

karolyneee,

independente disso, não confie na tabelinha, use sempre camisinha ou pílulas anticoncepcionais (sempre prescritas pelo médico).

Vá por mim, experiência própria.