Sexo Oral, aconteceu cmg...!

70 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Acredito que seja receio ao invés de nojo este vem depois, por nao gosta de fato mesmo depois de tentar... fazer ou nao depende de vc... mas o que causa repulsa pelo gozo? o gozo é a satisfação plena, do tesão, ato consumado, prazer...resultado de muito carinho... do sexo oral mas cada um pensa de um jeito...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Karolynee,


período fértil ocorreu alguns dias antes da última menstruação...


Menina, não brinque com fogo.. vá procurar um ginecologista!! E se não entender, peça para ele repetir, repetir e até desenhar, se for o caso.. mas não sai com dúvidas..


bjs e juízo!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu queria reforçar o que a Moça escreveu: não procure associar sexo e sexo oral a algo nojento, não são, e se associares dificilmente terás prazer com eles.

Você pode não gostar de sexo oral, o que é perfeitamente aceitável.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Karolyneee

Quando perguntei tua idade era para ter uma idéia do que sabias ou não a respeito de sexo, já falaram e te recomendaram o que realmente deves fazer e não deixe de procurar um médico sim e tirar todas as dúvidas, pois assim como deves descobrir o que gostas e que te dá prazer no sexo, deves saber prevenir uma possivel gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

ai amiga podia fazer qualquer pergunta menos essa ne...

claro que não e se engravidar o filho sai pelo ouvidooo...


kkkkkkkkkk não engravida não...se morre e não se escuta tudu

por isso doeee os timpanos....


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

AFF - ngm merece, com 18 anos me faz essas perguntas .. nem crianças de 14 cai mais nessa.

Tenta outra, baby.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas queria saber, quando a pessoa faz o sexo oral, si o cara gosar, e gosar dentro da boka da mulher, ela corre riscos de engravidar?\"


Que coisa não!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas vc ta certa! tem que se informar... Ninguém nasce sabendo de tudo...


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

Putz...


18 anos... namorado 16... tem q fazer na varanda... de pé... e nao sabe se sexo oral engravida!


meu Deus...


mora onde? nao tem televisão? nem amigas? aff


desculpa... mas essas perguntas, a pessoa tinha q ta brincando de bonecas ainda!


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

desculpa... mas essas perguntas, a pessoa tinha q ta brincando de bonecas ainda!

2010x


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

desculpa... mas essas perguntas, a pessoa tinha q ta brincando de bonecas ainda! [3x]


Concordo totalmente, como é que uma pessoa aprende a fazer em pé numa varanda e não descobre que oral não engravida ?


Faça-me o favor, né !