Safadinha X Paradão

77 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Éééé verdade Taz... jamais pensei que isso seria possível... mas temmm e comooo tem!!!

=(


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É Lady, é engraçado como tem homens, que quer uma mulher fogosa, que vem para cima que faz e acontece, e quando uns tem parece que tem medo, sei lá.É difícil entender, de uma vitamina para esse rapaz, pois ele está precisando, ou psicólogo, pois desculpe até quando você vai ficar assim, querendo e ele nada. Converse com ele, ele tem que mudar, o mundo de hoje é necessário, se ele não mudar, vai ficar nessa, e você em outra, converse com ele, pois ele ainda tem oportunidade, de tê-lo pois se conhecer alguém, ou o carinho acabar ao menos um pouco desculpe mas não terá volta, então lhe digo Lady, dê gasolina para ele apagar o seu fogo, pois se ele não fizer nada outra pessoa fará por mais que goste dele. Beijos querida e tudo de bom.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Lady minha querida, mata a nossa curiosidade!!!! Conta aí no q deu o seu jantar


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Continuando...


Conta o q aconteceu depois do seu jantar!!! Vcs conversaram?! Deu certo?! Ai q curiosidade!!!!


bjs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Exclusiva Sex\ wrote:
Amiga compra uma fantasia bem safada esfrega a bunda na cara dele; duvido ele sair fora bjs linda


Nossa, o que é isso?!?!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Deixa eu testar:


Exclusiva Sex wrote:
Amiga compra uma fantasia bem safada esfrega a bunda na cara dele


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Hum, nesse fórum não dá, só assim mesmo:


Quote:
Amiga compra uma fantasia bem safada esfrega a bunda na cara dele; duvido ele sair fora bjs linda


Que engraçado! Rsrsrsrsrs! :P