Safadinha X Paradão

77 respostas [Último]
imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Lady, pode-se dizer que estamos em situações parecidas!


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Na verdade não me considero um cara muito experiente, pois tenho 23 anos e soh tive uma mulher em minha vida (que eh a minha namorada). Sou um pouco frustrado sexualmente também, mas estou sempre buscando alguns artifícios para melhorar o meu relacionamento em todos os aspectos seja sexual ou não.

D nd pelo apoio, e estamos ai qdo precisar de conselhos (nem sempre são bons, mas...).


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

oii, talvez ele esteja sobrecarregado com alguma coisa..

no trabalho, na familia, enfim.. o ideal é procurar um profissional capacitado para ajudar vcs :)

beijos


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

E tu Lady qtos anos tens?? de onde tu és??


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Bom Madman eu tenho 22 aninhos..rsrsr sou de Sampa e vc?


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Sou de PoA!!!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

vc tbm passa por momentos dificeis na sua relação?


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Algumas vezes simmm, mas eh que sou uma pessoa muito calma, dai acabo relevando algumas coisas. Mas sexualmente falando???


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

É complicado a gente releva...e releva, mas acabamos meio que frustrados por não conseguir que seja perfeito né!! mas eu amo meu namorido eu quero ajuda-lo sempre.


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Eh verdade...

Eu gostaria muito que minha namorada fosse totalmente liberal. Mas não eh assim e sou completamente apaixonado por ela. En tão supero algumas coisas.

Mas se algum dia nós viermos a terminar nosso relacionamento vou tomar o cuidado de achar uma pessoa que me complete em tudo, ou seja, o mesmoi perfil de minha namorada atual porém sem restrições.