Safadinha X Paradão

77 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Jalia vc é doida amiga..rsrsrs, mais´é um caso a se pensar.

obrigada bjs


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

pois é...


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

E Taz vc atira para todos os lados!!!rsrs nem quer saber como eu sou e já ta se candidatando...se eu não fizer seu tipo???


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

O Taz deve ser solteiro... e eu particularmente entendo ele (talvez por ser homem neh heheheheh). Mas eh que eh tão dificil achar uma mulher que goste de ir aos ceus na cama, que não tenha restrições, que quando se eh solteiro e se acha uma se tem vontade de conhecê-la mais a fundo vamos dizer assim. heheheheheh.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Lady, não atiro pra todos os lados, simplesmente quero realizar minhas fantasias, e as fantasias de quem aceitar sair comigo.

Mandei meu e-mail justamente para nos conhecer-mos melhor, isso

se você quizer óbivio.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

É Madman pena que o meu amado não curte esse meu tesão todo...pelo menos é isso que estou pensando agora!!! mais eu entendo o Taz.. mais trair o meu amor seria trair meu sentimentos.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

hehehe! Lady, pela descrição física do Taz (em outro post) ele é um bom candidato pra ser a presa em potencial!! Diz aí Taz quais são mesmo seus predicativos!! Ah, também fiquei curiosa agora qual o \"tipo\" de mulher que tu curte? Tem um perfil? Curiosidade...


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Concordo plenamente... também sou totalmente contra a traição... mas como tu deixou aberto pensei que quisesse, dai falei aquilo sobre o Taz.

Mas Lady... conversa com ele, tentem mudar, e se não ocorrer melhora, parte pra outra em busca da tua felicidade. Não se ama uma vez soh na vida. Tenta tudo o que tu puder, porque se ele não te satisfizer agora que são jovens cheio de tesão e hormônios, imagina quando vcs se casarem e estiverem envelhecendo juntos. Se ele não mudar e vc continuar com ele, vais acabar como uma mulher sexualmente frustrada, e isso com certeza não eh legal.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Madman por pura curiosidade quantos anos vc tem...vc me parece um cara bem experiente..obrigada pela força amigo.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Não estou procurando um \"tipo\" de mulher,

estou procurando uma mulher que não seja só o \"feijão com arroz\" na cama.

Me mandem um e-mail caso queiram saber mais.