Relacionamento

39 respostas [Último]
imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Minha namorada quer um relacionamento aberto,i agora??

Ela mudou de cidade, e entramos num consenso q seria melhor

se a gente terminasse,como terminamos d fato,ela disse q era p eu

aproveitar, pois sou mais novo,tenho 24anos e ela 29.O negócio é q me sinto

mal d pensar em ficar com otras meninas, até tenho mta vontade e tesão,

pois ela foi minha única namorada,tenho curiosidade de otras mulheres,mas

mesmo assim me sinto traindo ela,mesmo ela me liberando. Gostaria da opinião de vcs, sobre como devo fazer, e se acham q ela ainda pode gostar

de mim??


Desculpe invadir o espaço de vcs, é que achei o site mto legal msm, e preciso mto da opinião feminina. Obrigado.


imagem de patimaionese
patimaionese
No PF desde: 01/09/2009

É dezinho eu acho q tu tem q segui tua vida pois ela esta falando a real,tu não tem q sentir q esta traindo prq foi ela que escolheu isso, e aproveita esta tua curiosidade de conhecer outras mulheres e deixa rolar vai aproveitar tua vida como ela falou.Talvez assim ela pode ate ficar com ciume e vim atras de ti kkkk.Bjos


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo com a patimaionese. curti a tua vida dézinho, vai ser feliz homem!! tu é novo aindaa. e se ela quis assim.. vc não pode fzr nada, deixa quieto, e daki a pouco ela pode se tocar e correr para vc denovo. mas enquanto nisso não acontece, siga tua vida e adquira novas experiências, isso vai ser bom pra vc! abraço!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Dézinho, q bom q gostou do Preciso Falar! Bem, na verdade acho q quem quer se liberar e aproveitar a vida é ela, portanto tomou essa decisão de liberá-lo também... acho q vc é novo e tem muito p/ viver ainda, curti essa liberdade, pq ela tb. vai curtir e se for p/ ficarem juntos, vcs irão ficar, sabendo q realmente é isso q querem p/ suas vidas, do contrário sempre ficaria essa vontade de experimentar coisas novas... Mas qdo voltarem lembrem q passado é passado e a vida de vcs junto é uma nova etapa, ok? bj. e aproveita!!


imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Olha, agora vejo q as mulheres são difíceis de entender mesmo... Quanta mulher querendo um carinha como vc q se preocupa em não trair e esa daí... nem aí.

Bem, penso q vc é jovem e deve estar cheio de mulher por aí a fim de um homem como vc´, siga em frente, pois a fila anda, se ela lhe propôs relacionamento aberto é pq, no momento, quer curtir a vida dela tbm.

Faça o q ela disse e a faça saber, se ela se importa realmente com vc... virá correndo verificar o q perdeu. Bjsssssss no coração e boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vindo... Bom, acho q vc deve curtir muito tua vida. Pois ela tbm vai curtir.. Seja feliz com outras mulheres Beijo


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Muito bom conversar com vcs, estou até me sentindo melhor agora!!

Legal q todas tem uma opinião parecida,é eu vou tentar curtir sim,e como a dudy falou se depois nós voltarmos, pra eu não me arrepender de não ter experimentado com outras mulheres,pois só tinha transado uma vez antes de conhece-lá. Tenho um certo receio de me apegar a uma nova mulher,pq sou uma pessoa meio carente, e pra me conquistar não é mto dificil,hehehe. O q confunde um pouco no meu relacionamento é q converso com ela todo dia, e a vejo uma ou duas vezes por mes tb, mas acima de td somos amigos tb. Bjos e obrigado pelos conselhos,agora q descobri o site vou estar sempre por aqui.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Sexo casual com a ex-namorada,gostaria tb de saber a opinião de vcs a respeito desse assunto,ainda estou me acostumando com a idéia,q não deixa de ser mto excitante,mas as vezes pode confundir um pouco as coisas tb, vcs não acham??? como havia falado p vcs eu e minha ex tb estamos nessa situação. Vcs aceitariam isso??

Bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ aceitaria... Beijo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

acho que vc não deve aceitar Dezinho. dá um gelo nela mesmo, por mais q no inico seja dificil pra vc, mas depois passa!! vai curtir, se aventurar, aproveitee! Adoro uma frase: Na vida, Arrependa-se de que fez e não do que NÃO fez!

bjo!


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Entendo o q vcs querem dizer,é q estou a mais de um mês sem vê-la,e além da saudade,tô com mta vontade de transar tb,não q eu seja um cafejeste,isso tb é da parte dela, eu e ela nos damos mto bem na cama sabe,tô lokinho,hehehe.Acho q eu e ela sempre teremos uma ligação,pq ficamos mto amigos, e vou tentar ficar sem compromisso,como ela mesma me disse,e tb tentar me relacionar com outras meninas,vou ver se consigo levar um relacionamento tão liberal neh. Hj em dia tanto as mulheres como os homens estão ficando com relacionamentos cada vez mais abertos,não acham?? Bjo e obrigado.