Relacionamento

39 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Dézinho se rolar, rolou - aproveita, mas não fica com cara de apaixonado, qto mais duro vc for, mais colocará ela em dúvida em relação a decisão q tomou.

Garoto, esses anos não voltam mais, apronta tudo q der, mas com camisinha, tah! bj.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Mto obrigado dudy, tô adorando conversar com vc,vou seguir seu conselho,se der mole tô pegando,hehehe,mas sempre com cuidado e responsabilidade pode dexar.Só por curiosidade,se vc não se importar em responder... vc é casada??Com todo respeito é claro. Bjão.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Desculpe dudy se fui indiscreto,só fiquei curioso pq vc tem opiniões q eu admirei mto,e admiro mto mulheres q tem maturidade, mas prometo q não pergunto mais nada pessoal,por favor não se zangue comigo.bjo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Dézinho!


Li seus posts anteriores e vou palpitar também, que é a tônica do site; não se preocupe, acho que a Dudy não vai ficar zangada, a curiosidade é normal, mas voce pode dar uma olhada em alguns posts anteriores, onde muitas pessoas já se apresentaram aqui e deram alguns detalhes sobre suas vidas. Bem legal.

Olha, acho que voce não deve mudar o seu jeito de ser; sua ex está querendo um pouco de espaço talvez, mas logo ela vai perceber que nem todo homem é o que ela pensa. Se ocorrer alguma decepção, pode ter certeza que ela vai querer seu ombro pra chorar, e se arrependerá de ter terminado. Pelo o que voce comentou, vocs tinham uma coisa legal juntos, uma química boa e isso não se encontra a toda hora, nem se substitui tão fácil. Se voce ainda gosta dela, não perca as esperanças, ela pode pedir pra voltar mais cedo do que voce pensa.

Boa sorte!


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Temos uma química legal sim,temos várias coisas em comum,sem contar q nossa história é bem bonita,nunca houve traição, e sempre fomos mto companheiros!!!Vou deixar rolar sim,vou vê-la neste fim d semana,mas vou ficar na minha, pq eu já tinha falado em reatar e ela disse q era melhor dar mais um tempo,então não vou chatiá-la mais com isso,e vou sair em algumas festas e se rolar ficar com outras meninas p ver como é.


Obrigado pelos conselhos Alice, e tomara q a dudy não tenha se importado mesmo.


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Dézinho de onde tu é amor ???? Queria mto que meu marido tivesse pensado que nem vc quando veio a me trair, e ele tem 25 anos eu jamais o trai estou c/ ele desde meus 16 anos ( hj tenho 22) e te confesso que apos a descoberta recente da traição dele penso sim que quando tiver a oportunidade irei fazer pois eramos extremamente feliz, na cama então nem se fala já, sexo casual então eu toparia com certeza se der vontade vai e faz msm e ja que sua ex, meio atual te liberou aproveita, extravasa mesmo até por que pode ter certeza de que ela ira fazer msm, e se voltarem vc ficara pensando que ela fez e vc não. Aiiii queria tanto conhecer um homem assim.... que sonho hehehe.... boa sorte bjs


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Oi gauchinha,eu sou de Lages,SC, e vc de onde é?? Q pena q seu marido te traiu,nenhuma mulher merece ser traída neh,ainda mais sem dar motivo algum.Tá certo q todo tem suas tentações,mas acho q seu marido foi desonesto com vc, devia ter dialogado pq vc tb tem o direito d aproveitar,ainda mais sendo tão nova. A noite quem sabe podemos conversar melhor,gostei mto do teu jeito d pensar. Até mais.Bjos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hehe Dezinho não tem problema perguntar não, sou casada sim, lá na sessão \"sobre o site\" tem mais informações sobre nós do Preciso Falar, espero que sempre encontre respostas para suas dúvidas aqui e q possa contribuir com a mulherada tb./ bj.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

legal dudy q vc não ficou zangada,foi mto tegal ter descoberto o site, vou passar o final d semana sem internet e já vou ficar com saudades d vcs.Sempre vou estar por aqui mesmo, para entender melhor o q as mulheres pensam e aprender bastante neh.E sempre q puder, mesmo não tendo mta experiência vou dar minha opinião tb. Bjo e obrigado novamente pelos conselhos.


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Sou de Porto Alegre/RS ja conhece minha cidade ??? É infelizmente quando temos um relacionamento estamos sujeitos a ser traido ou mesmo trair, mas ja dei a volta por cima, sou mais eu hehe.. impossivel esquecer mas o pior ja passou. Tu e teus pensamentos sao de verdade mesmo?? rsrsrs... tu é mto doce, fofo... realmente tua namorada nao sabe o risco que esta correndo deixando um cara assim tao legal dando sopa... ha nao posso conversar a noite pois sou casada só quando meu marido nao estiver mas por enquanto quantinuamos a trocar nossas ideias por aqui mesmo, achei este espaço (site) mto bacana ou se tu poder me dar o teu e-mail podemos trocar ideas mas nao vai pensar besteiras, sério só to afim de conversar e enteder um pouco o universo masculino e para isso nada melhor do que conversar c/ um homem. ok um bjão e bom findi...