Relacionamento

39 respostas [Último]
imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Oi Gauchinha,fui uma vez a Porto alegre já assistir um jogo.Meus pensamentos são de verdade sim,jamais enganaria alguém mesmo pela internet,gostei mto do site tb para entender melhor como vcs pensam,e tirar dúvidas,e se puder ajudar tb fico feliz.Pode deixar q não vou pensar besteira,hehehe,fique tranquila!!Obrigado pelas elogios,vc é mto legal.Bjão.


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Só por curiosidade vc veio assistir um jogo de que e quêm ? ta e quando veio gostou da minha terra rsrsr.. se eu estiver sendo meio chata me avisa ta seja sincero n vou ficar brava, é que sabe, tu deu papo e eu gosto de falar um pouquinho... Mas e ai como foi c/ a tua ex se entenderam melhor. abraço


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Legal q vc já superou a traição,às vezes seu marido só fez isso por impulso,pelo momento sabe,não quer dizer q não ame vc,é mto difícil esquecer, mas se vcs tem uma relação legal,quem sabe isso nunca mais acontece, e vcs viverão felizes.Casar mto jovem disperta certas curiosidades sabe,tentações na minha opinião.Até mais.bjos.


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Puxa... postamos os recados ao mesmo tempo heim, que transmissão... não sei se chegou a ver recado acima do teu?


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Q coincidência,hehehe,só agora q vi os recados,eu tinha saído.Eu fui em 2001 assistir a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Corinthians,apesar de ser são-paulino,fui torcer para o Grêmio,hehe.Gostei mto da cidade,achei bem legal e mto grande,já q sou de cidade do interior,hehe.Eu fui ver minha ex neh,a gente ficou,rolou td assim sabe,mas ela achou melhor ficarmos assim teoricamente solteiros,hehehe, ela disse q sou o melhor amigo dela,entaum faze o q,eu já aceitei a situação,apesar de gostar mto dela,mas ela tb quer liberdade,entaum tenho q aceitar neh,apesar do receio ainda um pouco de chegar em outras meninas.Vc não esta sendo chata de jeito nenhum,adoro conversar,e falar com vc está sendo mto agradável,pode perguntar o q quiser,se eu puder te responderei td,com minha modesta opinião claro.bjo


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Eu e minha ex continuamos nos entendendo mto bem,na cama então é mto bom,quando estamos juntos andamos de mãos dadas e td,parece bem estranho neh???hehehe.bjos.


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Sinto mto em te dizer mas agora acabou o teu sossego hehehe.. te dei a chance de me dar um

chega p/ lá perdeu a oportu rsrsrs.. mas agora falando mto sério torce p/ Grêmio que, que isso hein

assim não dá pô sou colorada c/ mto orgulho. Receio de chegar na mulherada \"tu é um príncipe\" aqui elas nem te dão a chance vão logo agarrando, mas deve ser bom morar no interior mais tranqüilo, sou mto curiosa vou estar sempre te enchendo de perguntas ainda mais agora que tu liberou rsrsrs... ha obrigada pela tua modesta opinião ajuda mto aiiiiii que coração hehehe... brincadeirinha bjus


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

De novo ao mesmo tempo agora sim uma baita coincidência, desculpe te falar mas acho que um

namoro a distancia não deve vingar por mto tempo uma hr dessas vai rolar um ciúmes de uma das partes sabe

desculpe se falei de mais mas é o que penso e se o começo já esta estranho imagine depois.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Legal q vc gosta de futebol,apesar de não torcermos para o mesmo time,hehehe,aí em Porto Alegre o pessoal deve ser bem fanático pela dupla Gre-nal mesmo.Pode perguntar sem receio,tb sou curioso e vou pedir tua opinião.bjos.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Eu concordo com vc,a distância é cruel nesse ponto,mtas vezes nem o amor resiste...O q eu quero é sempre ter contato com ela,pois considero ela mto importante p mim,mesmo q seja como amiga,por isso q sempre evito qualquer desentendimento,pq quando as pessoas terminam brigadas fica um clima ruim neh.