Perguntas picantes

569 respostas [Último]
imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Já fiz DP com consolo.


Não tenho tesão pelos meus vizinhos.


Meus critérios são aparência, dote, bom papo e principalmente o cara que vai ficar de bico fechado depois, e não vai ficar pegando no meu pé.


Porque vcs gostam tanto de comer mulher casada?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

é delicioso saber que aquela mulher ñ te pertence, aquele corpo é de outro, vc olharia meu log?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Log? [**_**]?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011
gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Acho exitante, pelo possuir o que e de outro,mais acho prefiro cuidar bem da minha mulher,do que das dos outros.e vc por que as mulheres desejam homens casados?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Eu não curto homens casados, o que ocorre é que os casados são melhores de sair, no meu caso, porque são mais discretos, é ruim sair com um garoto novo, 18, 20a, porque ele pode confundir as coisas.


Mas vcs não tem tesão em ver a esposa de vocês se comportando como [****] nas mãos de outro cara?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

gosto de ver ela se comportando como [****] cmigo. com qtos(as) vc ja traiu seu marido/mulher?


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Não tenho,mais não tenho nada contra,quem tenha esta fantasia,acho normal,afinal não somos donos dos parceiros e sim companheiros,se for algo que exite os dois por quê,mais não é uma tara minha.Mais sai com casal que a tara do cara era esta,eu transando com ela,enquanto ele apenas olhava e se masturbava.E vc pelo visto,tem vontade de se comportar assim,pena seu marido não ser liberal,garanto que ele iria aproveitar mais a esposa que tem,e os prazeres do sexo.Qual a posição que mais te da prazer?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Vou nessa, terminando o expediente, amanha eu volto, beijos a todos.


Não sei com quantos.


Na [***] prefiro papai-mamãe, no [**] prefiro em pé, de cara pra parede.


E vcs, já comeram quantas mulheres casadas?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

adoro meter de quatro, mas um papai e mamae tbem é bom pois vc fica olhando a carinha dela affff.