Perguntas picantes

569 respostas [Último]
imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

BOM O SER HUMANO É COMPLICADO, Ñ SEI QUAL SERIA MINHA REAÇÃO, já recebeu cantada de um desconhecido(a) que aceitou


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Não, quebrar o barraco não tem porque. Olha eu tenho várias amigas, 90% das casadas trai, as solteiras então nem se fala. E sei que 90% dos caras também trai, vai dizer que vocês casados não vão a termas, não saem as vezes com garotas de programa?


Eu só faria um escandalo se ele arrumasse uma amante. Em um relacionamento longo ach normal querer algo diferente, por isso que tenho curiosidade em swing.


Já dei em casa, escondida, quando era solteira, depois que casei não fiz mais em casa.


Sejam sinceros, quem nunca traiu?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Claro Andre SP


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Nunca trai,a minha atula esposa,relacionamentos antesriores,que nao era serios,sim,entao eu estou entre os 10%,mais não dou lição de moral,por que sei,que é do ser humano trair,e como todos somos humanos,e errar e humano.Mais propoem a ele irem a uma casa de swing então,fala a real,que quer inovar,e quer experimentar coisas novas,tenhoa uma conversa direta com ele,agora se ele nao aceitar nem conversar, ou aceita o fato,ou troca de parceiro, mais tudo e muito complicado, mais e se ele te fisese uma proposta de um relacionamento liberal, onde ele podesse sair com quantas mulheres quisesse e vc,com quantos caras quisesse vcs topariam?


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Eu já traí, mas tb sem envolvimento sentimental, somente sexo! Alíás, não quero nada além disso!


Monike, vc topando dupla penetração, topo que tenha um cara junto! kkkk


Vc já transou com alguém de seu convívio, do trabalho, por exemplo? Se arrependeu?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Olha, propor eu já propûs, mas ele não aceitou. Trocar de marido não é simples como trocar de vestido. Não sei quanto a relacionamento liberal porque está longe da minha realidade uma proposta para relacionamento liberal concentido.


Não dou para conhecidos. Nunca me arrependi, mas já rolou de eu ficar com a consciência pesada.


E vocês já transaram e depois se arrependeram?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

já pois a menina ficou gravida srsrsrsrs, tem tesão pela visinha/visinho?


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Já me arrependi...era colega de trabalho.

consciência pesada, e ela achou que eu queria algo mais além de sexo...dureza!


Qual é seu critério de escolha para uma escapada fora do casamento? Somente tesão?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

somente tesão(adoro mulheres casadas)


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Namorei com uma menina durante dois anos e tinhamos um relacionamento liberal,mais acabamos nos afastando,por que acabamos por gostar mais de transar com outros,do que com nos mesmos,e sobre a dupla penetração,fiz eu e um amigo,e sua namorada,ela era magrinha,linda, e nos dois nao temos os paus pequenos,então ela sofreu um pouco,mais aguentou,hoje eles são swingers assumidos, ja transei e me arrepende,com colega de trabalho,e nunca senti tesão por vizinha,so quando adolescente,vc ja fez dupla penetração com consolo ou sente vontade?