Perguntas picantes

569 respostas [Último]
imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

É mais fácil porque a socieadade é machista, os homens sempre dizem que querem duas mulheres na cama e que não topam dividir a esposa com outro homem.


Eu não topo de jeito nenhum outra mulher, tenho vontade de ir com dois homens, mas é difícil conseguir.


Aceitar outro homem com a sua mulher é insegurança?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Monike vc é casada?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Sou casada.


RO nunca dei para dois, mas morro de vontade.


E vcs são casados?


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Acho que não,se for algo que va dar prazer a ambos,e que seja uma fantasia,algo realmente legal,que não va ferir nem um dos dois,não vejo problemas,insegurança e ficar pensando que sua parceira pode estar te traindo, ou que va gostar menos de ti,do que do outro parceiro, se for para trair ela ira trair ou ele ira trair e vc nem ficara sabendo, então insegurança pra min,e não acreditar em si mesmo.Mais se teu parceiro pedisse para vcs dois sairem com outro casal vc toparia?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

sou casado, saio com casais q tem a mesma fantasia sua monike( minha mulher ñ sabe) VC JÁ TRAIU?


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

sou casado.mais minhas fantasias ja curte,quando solteiro.


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Com casal eu toparia, mas minha vontade é com dois homens.


Sei que vou ser taxada, mas vou responder com sinceridade, já traí e as vezes traio, mas não me envolvo sentimentalmente, nunca tive amante.


E vcs já traíram?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

COMO EU DISSE SAIO COM CASAIS E MULHERES CASADAS...... ALGUEM JÁ LEVOU MULHER/HOMEM PARA METER EM CASA ESCONDIDINHO?


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

eu nunca traia,nao tenho vontade,mais antes de casar sim,era envolvido com mulheres casadas, e sim ja transei na cama de uma delas,enquanto o marido trabalhava,mais sao tempos remotos,e vcs se vcs vc fosse traida,teria coragem de quebrar o barraco,ja que vc tambem trai?


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

MOnike, a sua tara de transar com dois inclui dupla penetração?