Perguntas picantes

569 respostas [Último]
imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Nunca, mas acho que todos os homens já pagaram garotas de programa.


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Eu ainda não paguei...não precisei e não tive curiosidade! kkkkk

Quanto a preferência de depilação..totalmente peladinha...tal qual a Juju Panicat...

Imbatível para cair de boca!


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

E vcs mulheres, qual é a preferência por depilação do homem?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Não tenho preferência não, mas não curto nada exagerado, e nem sem pelo algum.


E em relação aos pelinhos das pernas e dos braços, vcs preferem que as mulheres depilem ou que dourem os pelos?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

douradinha, ai que tesão


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

e vc doura?????


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Dourados!

E vcs mulheres, preferem uma cantada com linguagem direta ou indireta?

Com vcs vêm o cara que quer somente sexo com vcs?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

Eu douro sim.


Eu prefiro cantadas indiretas né. Cantada direta é só quando já se sem muita intimidade e quando eu dou liberdade.


Ah, eu já falei a minha situação para vocês, 90% dos caras querem somente sexo mesmo, mas só conseguem os que são espertos, que sabem cantar, conversar.


Vocês acreditam na amizade entre homem e mulher ou vcs sempre se aproximam das mulheres querendo algo mais?


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

mulato e Andre SP, tem um tópico na categoria homens sobre pagar motel que tá bombando, respondam lá.


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Amizade com mulheres...Olha...pergunta dificil..afinal testosterona é o veículo do homem! kkkk

Mas digamos assim, pode começar como amizade, mas tb pode descambar por outro lado...e vou mais longe, acredito que dependa única e exclusivamente das mulheres de regular as intenções dos homens, pois eles uma hora vão tentar alguma coisa. Vejam bem...é regra geral, e como toda regra, possui exceções! Não que eu seja uma delas! kkk