PEGAMOS ELE NO 5 CONTRA 1

69 respostas [Último]
imagem de Mahayla
Mahayla
No PF desde: 27/04/2011

kkkkk

ô se eu não sei!


mas acho q isso é uma coisa extremamente íntima...

Não quero vê-lo e tb jamais quero q me veja...


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Hummm, sei sei....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MAHAYLA! Isso depende de cada pessoa, mas tem muito homem que pede para a mulher se tocar e fica assistindo louco de tesão. Parece fantasia, mas apimenta a relação, sei que flagrar é diferente, na verdade o flagra só confirma o que agente já desconfiava que acontecia. Me desculpa, mas acho que aceito isso porque me excita muito qdo vejo um casal em amassos ou transando ao ar livre, como ocorre em alguma ruas desertas ou na praia mesmo, cada um ....cada um.


imagem de Mahayla
Mahayla
No PF desde: 27/04/2011

Ver ele se tocando me deixa louca tb, maaass quando está comigo, la na hora do rala e rola...rs

O desagradável mesmo seria o flagra...

Mas isso é de cada um mesmo..

Meu problema é q sou ciumentinha..:/


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

se masturbar é a coisa mais comum do mundo, nunca flagrei ninguem, e nem me flagram tbm kkk, mas tipo ver uma mulher se maturbando deixa qualquer homem louco de tesaoo


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

BEN 10! Ainda bem que vc concorda e assume o que gosta, mas acho que muita gente sente mas não se sente a vontade de falar, mesmo sendo anonimo!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Eu nunca peguei ele fazendo... adoro qndo ele faz junto comigo, mas sei que ele faz sozinho, qndo nao to em ksa, pq varias vezes ele me liga pra dizer que ta fazendo.. hehehe


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Concordo com o ben 10


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MIIHH! Vc é bem realista, adorei sua frase: MAS SEI Q ELE FAZ SOZINHO, QDO EU NÃO TO EM CASA. RSRSRSS 5 contra 1